Treta

Ex-BBB Lumena acusa Carol Narizinho de racismo: "Você é burra"

A confusão começou quando a ex-panicat fez uma comparação


Montagem de fotos de Lumena Aleluia e Carol Narizinho
Lumena mandou um recado para Carol Narizinho - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 30/09/2022 às 14:07,
atualizado em 30/09/2022 às 14:08

Lumena Aleluia e Carol Narizinho estão protagonizando uma confusão nas redes sociais nesta sexta-feira (30). A ex-BBB não gostou de uma comparação feita pela ex-panicat e a acusou de racismo e xenofobia. "Você é burra! Se você não sabe o que falar, contrate um social media de respeito", detonou a psicóloga.

Tudo começou quando Narizinho usou sua página no Twitter para comentar a roça de A Fazenda 2022, que teve seu resultado exibido na noite de ontem. "Acho que a 'Lumena' sai nessa roça, né?", escreveu a ex-integrante do Pânico, se referindo à Rosiane Pinheiro, que também é negra e, apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, foi criada na Bahia.

Vendo a repercussão negativa da postagem, a modelo apagou a publicação. Porém, os prints continuaram circulando pela web e chegaram à Lumena, que não deixou passar batido e detonou a influenciadora nos Stories de seu perfil no Instagram.

"Tem gente que faz merda na internet, vê que fez merda, apaga e depois quer sair ilesa. Não vai sair, bebê, porque eu tava de boa, mas meu povo não! O povo que não solta a minha mão vê e vem me falar. Quem me protege não dorme, bebê", ironizou ela.

Lumena acusa Carol Narizinho de racismo

Montagem de duas fotos de Lumena nos Stories citando tweet de Carol Narizinho

Na sequência, Lumena Aleluia continuou seu desabafo acusando Carol Narizinho de ter sido racista ao fazer a comparação entre ela e Rosiane. "A senhora deveria tomar vergonha na sua cara e parar de comparar duas pessoas totalmente distintas, diferentes, sobretudo esteticamente. Você, racista, xenofóbica, insiste em querer comparar duas mulheres negras pelo simples fato de termos nascido no mesmo território."

"Devia tomar vergonha na sua cara, porque você é figura pública. Você deveria se instruir antes de tecer comentários racistas, xenofóbicos, por conta de sotaque e uma característica ou outra. Sim, a base é racial."

A ex-BBB ainda disse que a modelo deveria ter mais empatia, pois também já participou de reality show. "Você, como ex-participante de reality, sabe o quanto é desafiador participar de um reality. Deveria ter mais empatia em relação ao trabalho das pessoas. Internet não é terra de ninguém não! Se organize", pediu ela.

"Você é burra! Se você não sabe o que falar, contrate um social media de respeito. Um assessor de imprensa de respeito, que te controle na hora de falar merda, de twittar merda. Num tweet, você conseguiu desrespeitar duas pessoas. Vá se profissionalizar", concluiu.

Até a publicação dessa matéria, Carol Narizinho não havia respondido às mensagens de Lumena.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado