Não curtiu

Bárbara Evans rebate críticas por usar calça 36 após dar à luz

Modelo tem mostrado sua luta contra a balança


Bárbara falando no Instagram
Bárbara Evans rebate críticas por usar calça 36 após dar à luz - Foto: Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 18/05/2022 às 09:39,
atualizado em 18/05/2022 às 10:47

Bárbara Evans recebeu uma chuva de comentários maldosos após celebrar o uso da calça tamanho 36 quarenta e cinco dias após dar à luz Ayla, sua primeira filha. No Instagram, mulheres alegaram se sentir diminuídas e ela precisou se explicar.

Tudo começou quando uma seguidora pediu para a influenciadora ser mais humilder: "Desnecessário você mostrar essas coisas... Tipo, toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada".

A modelo, é claro, não deixou barato e rebateu a crítica. "Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios... E quando a Ayla nasceu, também. Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer."

"Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta! Então não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito!", esbravejou Bárbara, que já eliminou 14kg.

Bárbara Evans deixa a maternidade com a filha Ayla

Bárbara Evans rebate críticas por usar calça 36 após dar à luz

Um dia após dar à luz Ayla, Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro, deixaram a maternidade em São José do Rio Preto (SP) com a filha no início de abril. "Para ela não chorar na cadeirinha faz como? Paramos para comprar uns remédios e peguei ela um pouco, o berreiro! Pelo amor de Deus, faz como?", questionou a mamãe de primeira viagem de dentro do carro.

"Ela está brava", completou. Mãe e filha deixaram a maternidade com looks na cor vermelhos.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado