Roberto de Carvalho

Marido de Rita Lee aparece hospitalizado e cheio de fios

Ele passa por exame que mede a qualidade do sono


Rita Lee ao lado do marido Roberto
Rita Lee ao lado do marido Roberto - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/08/2022 às 10:02,
atualizado em 06/03/2023 às 23:16

O músico Roberto de Carvalho, marido de Rita Lee, surgiu hospitalizado e repleto de fios em um clique na madrugada desta sexta-feira (19). Aos 69 anos de idade, ele passou por um exame que mede a qualidade de sono e identifica até complicações em pacientes com hipertensão.

"Pilossonografia, aí vamos nós! Hipertensão nas paradas", escreveu ele na legenda foto. "Eu fui tão apavorado fazer esse exame", disse um seguidor. "Saúde", desejou outra. Vários internautas também desejaram melhoras ao marido de Rita Lee.

Os dois são casados desde 1996 e ele enfrentou, ao lado de Rita, todo o processo de câncer de pulmão. A cantora de 74 anos de idade terminou o tratamento em abril, quando surgiu curada.

Veja:

Marido de Rita Lee aparece hospitalizado e cheio de fios

Rita Lee anunciou cura do câncer em há dois meses

 

Em abril, Rita Lee anunciou que estava curada do câncer, após quase um ano de tratamento contra a doença com sessões de imunoterapia e radioterapia. A artista padecia de um câncer no pulmão esquerdo, diagnosticado em maio de 2021. Enquanto se tratava contra a doença, ela esteve isolada em sua casa.

Em imagem postada em fevereiro, Rita apareceu em alto astral, posada de braços cruzados, em meio às árvores de um jardim. Ela usava uma camisa laranja, óculos e chapéu, bem ao seu estilo marcante. Durante o tratamento contra o câncer, fãs e seguidores da artista prestaram homenagens a ela com palavras incentivadoras.

Rita descobriu o câncer depois de passar por um check-up no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A notícia foi divulgada em seu perfil nas redes sociais. A famosa fez quase um ano de tratamento.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado