Acabou

Simone e Simaria anunciam fim da dupla

Cantoras publicaram a decisão nas redes sociais nesta quinta-feira (18); confira a nota


Simone e Simaria em foto publicada nas redes sociais: dupla optou por fim da parceira musical
Simone e Simaria em foto publicada nas redes sociais: dupla optou por fim da parceira musical
Por Daniele Amorim

Publicado em 18/08/2022 às 18:52,
atualizado em 18/08/2022 às 18:52

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja nesta quinta- feira (18). Em uma postagem publicada na redes sociais, as irmãs alegaram que, a partir de agora, irão trabalhar em carreira solo. Elas não aparecem juntas nos shows desde junho. Na época, Simaria decidiu pausar a rotina profissional por conta de um problema vocal. 

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", informou parte da nota. 

Simaria, entretanto, continuará a cuidar dos problemas vocais e, quando se restabelecer, voltará em um projeto solo.

"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante"

Simaria

Simone Mendes reiterou que logo voltará aos palcos para cumprir os shows que foram programados para a dupla sertaneja antes da pausa. "A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória", pediu. 

Por fim, a nota oficial esclareceu que a pausa "se se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras", finalizou.

imagem-texto

Brigas ocasionaram o fim da dupla Simone e Simaria? 

Simone e Simaria armaram um barraco daqueles e interromperam uma gravação do Programa do Ratinho em 4 de junho. De acordo com o site TV Pop, as cantoras foram convidadas para cantar músicas do novo trabalho e o barraco começou quando Simaria parou a banda para anunciar que estava rouca, o que deixou a irmã irritada.

"Só um minuto. Segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora, e eu preciso compartilhar com vocês, vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação", diz parte do áudio divulgado pelo site.

Em seguida, Simone retrucou dizendo que estava preservando a irmã: "Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado". "Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer", retrucou Simaria. "Então faça! Vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Então, vamos ver no que vai dar", disparou Simone.

imagem-texto

Simaria opta por pausa 

Dias após a divulgação da polêmica, o escritório da dupla Simone e Simaria anunciou que a cantora fez uma pausa da carreira por determinação médica. "Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos", disse Simaria, na época. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado