Em recuperação

Rita Lee reaparece na web após início de tratamento contra o câncer

A cantora surgiu em meio a um jardim florido


Rita Lee com adereço na cabeça e levantando as mãos
Rita Lee reaparece na web após início de tratamento contra o câncer - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (4), Rita Lee reapareceu nas redes sociais após o início de tratamento do câncer no pulmão. a cantora usou seu perfil no Instagram para compartilhar um registro dela feito pelo marido, Roberto de Carvalho. Na imagem, a artista aparece posada de braços cruzados, em meio às árvores em um jardim. A cantora ainda surge usando uma camisa laranja, óculos e chapéu. Alguns seguidores da artista comentaram a foto com palavras incentivadoras.

"Estou feliz por ver você ! Amo", escreveu uma fã. "Bem florida e colorida. fique bem, Ritinha", comentou outro internauta. "Que bom te ver assim linda", disse outro.

Rita Lee reaparece na web após início de tratamento contra o câncer

Em 2021, o perfil de Rita Lee nas redes sociais anunciou que a cantora descobriu um câncer no pulmão esquerdo. A artista ficou sabendo do tumor depois de passar por um check-up no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Rita Lee segue em tratamento contra o câncer

Rita vem fazendo tratamento de imunoterapia e radioterapia. “Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina”, disse o comunicado do hospital na ocasião da descoberta do câncer.

Em março de 2021, Rita Lee recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A famosa registrou o momento por meio de seu perfil do Instagram, e mandou um recado para todos que se posicionam contra a imunização.

"Xô, Corona. Xô, negacionistas", legendou a cantora de 73 anos em sua publicação, onde aparece em uma foto e um vídeo usando chapéu, óculos rosa e uma máscara de proteção, mostrando o exato momento da vacinação, ao lado de uma profissional da saúde.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado