Fim da parceria

Simone e Simaria: Os motivos para a separação da dupla

Irmãs anunciaram a separação na noite desta quinta-feira (18), após brigas em público e indiretas


Simone e Simaria posadas
Simone e Simaria: Os motivos para a separação da dupla - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/08/2022 às 19:57,
atualizado em 18/08/2022 às 21:16

Após o anúncio da separação de Simone e Simaria, muitos fãs se perguntam o motivo que levou a dupla sertaneja a romper a relação de trabalho. Na nota oficial divulgada nas redes sociais, a dupla não entregou o real razão para o término da parceria, mas, depois de uma crise que se estendeu durante meses, não faltaram indiretas, troca de farpas e bate-boca em público das irmãs.

Apesar das brigas terem começado há mais tempo, a dupla deu sinal de desgaste ainda no primeiro semestre deste ano. Em abril, fãs questionaram sobre o afastamento da dupla. Simone deu uma declaração através nas suas redes sociais sobre a dúvida do público. "Simaria tem a vida dela, e eu a minha! Nos falamos quase todos os dias. Amo minha princesona. Vou já ligar de novo", disse. 

Semanas depois, um áudio de uma briga entre as duas em uma gravação do Programa do Ratinho viralizou. As cantoras foram convidadas para cantar músicas do novo trabalho e o barraco começou quando Simaria parou a banda para anunciar que estava rouca, o que deixou a irmã profundamente  irritada.

O suposto problema na voz de Simaria foi um dos motivos para o estresse da dupla. Em outra ocasião, a sertaneja usou do mesmo discurso para se atrasar em shows. Depois de não aparecer por quase uma hora e meia no show realizado na festa de São João de Caruaru, em Pernambuco, Simaria novamente virou notícia após outro atraso, dessa vez na cidade de Itabaiana, no Sergipe.

Simaria, aliás, afirmou que a falha na voz é devido aos problemas pessoais. "Já chorei muito esses dias todos", admitiu ao Domingo Espetacular, na Record. Ao programa, reiterou que todos esses são problemas de ordem emocional. Em alguns momentos, a dupla tentou driblar a crise, lançando música juntas e compartilhando fotos em que aparece unidas, mas parece que a estratégia não deu certo.

Simaria joga indireta após Simone deixar o Brasil

imagem-texto

Simaria jogou indireta nas redes sociais logo depois que Simone viajou para os Estados Unidos. A cantora usou seu Instagram para compartilhar uma mensagem que, a que tudo indica e seus fãs apostam, é para sua irmã. No conteúdo, Simaria faz uma metáfora ao usar uma expressão popular. "Parei com essa história de ‘uma mão lava a outra’, quando chega a minha vez nunca tem água", compartilhou a cantora.

Simone havia viajado para outro país horas depois de rumores dar conta de que Simaria teria se apaixonado pelo Marido da irmã, Kaká Diniz. O homem teve que ir para as redes sociais para esclarecer a situação.

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja nesta quinta- feira (18). Em uma postagem publicada na redes sociais, as irmãs alegaram que, a partir de agora, irão trabalhar em carreira solo. Elas não aparecem juntas nos shows desde junho. Na época, Simaria decidiu pausar a rotina profissional por conta de um problema vocal.

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", informou parte da nota.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado