Autocrítica?

Luísa Sonza revê publicações antigas e se detona: "Não sabia de nada, burra"

Cantora refletiu se é mesmo ruim envelhecer


Luísa Sonza posando pra foto com a mão na cabeça
Luísa Sonza fala sobre envelhecimento e reflete - Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza começou esta sexta-feira (19) se criticando. A cantora foi ao Twitter questionou se envelhecer realmente é ruim e refletiu: "Tava olhando meus Stories antigos e: meu Deus. Primeiro, coitada daquela menina, não sabia de nada e estava no meio de um furacão. Mesmo assim burra, tadinha".

"Enfim, ainda bem que envelheci e continuo envelhecendo. Um pouco menos burra todo dia. Meu Deus, maturidade é tudo. Vou surtar com esse assunto durante uma semana. Preparem-se, estou até estressada", completou.

Geralmente, a loira utiliza o microblog para desabafar. Recentemente, chegou a afirmar que queria voltar a namorar e teria feito "tudo o que queria". Seu último relacionamento foi com o cantor Vitão e durou um ano, ao menos publicamente.

Luísa Sonza reflete e se detona: \"Não sabia de nada, burra\"

Luísa Sonza já declarou estar "na seca"

imagem-texto

Apesar da pouca idade, a artista já afirmou que queria desistir do amor e pediu até ajuda com "contatinhos" aos seguidores. “Às vezes, fico na dúvida se desisto ou não do amor. Estou com 23 anos e desiludida. Não sei o que me resta daqui para frente”, disse Luísa Sonza, em depoimento ao caderno Ela, do jornal O Globo. Na conversa, ela ainda revelou que os ataques sofridos na internet contribuíram para que ela desenvolvesse depressão, em 2019.

A ex de Whindersson também já disse que gostaria de ser a "piranha" que a acusam de ser. "Me sonho ser a piranha que vocês acham que sou porque se vocês soubessem A SECA que eu vivo vocês iam cair duro, vocês não tão preparados pra essa conversa ainda", avisou.

O sentimento está presente no último álbum da cantora, Doce 22, lançado no ano passado, com mais de um bilhão de reproduções no Spotify. “Passo por uma fase em que estou falando muito sobre amor, e as dores que vem com ele. É verdade que é um sentimento lindo, mas sofremos bastante por causa disso. Amar é difícil.”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado