Desejo

Lívian Aragão manifesta vontade de participar do BBB22: "Seria um desafio"

Filha de Renato Aragão quer voltar a trabalhar e mira reality


Lívian Aragão posando pra foto
Lívian Aragão quer voltar a trabalhar - Foto: Divulgação

Filha de Renato Aragão e Lilian, Lívian Aragão não descartaria um convite para participar do BBB22. Pelo contrário: ela é fã do programa e ao contrário de outras pessoas, não temeria ser "cancelada". "Seria bem legal poder mostrar minha personalidade e quem eu sou de verdade, além disso, seria um baita desafio para mim, como pessoa", afirma ela à Quem.

"Participar do BBB seria um grande divisor de águas, porque muita gente pensa ou supõe coisas sobre mim que são fictícias. E não é por mal. Mas como sou conhecida desde que nasci, as pessoas acabam confundindo muito quem sou eu com o que falam por aí de mim", analisa.

Lívian garante que é fã do programa e pondera: "É muito difícil alguém não ser 'cancelado' em algum momento, até mesmo se for sem querer. Acho que é inevitável. Mas me conhecendo, sei que seria muito justa com os acontecimentos e sempre muito sincera com as pessoas, como sempre fui".

A vida de Lívian Aragão

Aos 22 anos de idade, a atriz se divide entre Brasil e Estados Unidos. "Tenho focado em estudar cinema e estou escrevendo bastante, mas sempre aprimorando minha atuação", pontua, reconhecendo que a pandemia complicou a vida dos profissionais da área por conta dos protocolos de segurança.

"Mas estou sempre em negociação para algum trabalho em novelas, filmes etc, inclusive, estou doida para trabalhar", deseja Lívian, que não tem uma preferência por gênero, como o pai, que foi para a comédia.

"Acredito que, como ator ou atriz, você deve saber atuar em todos os gêneros; seja comédia, drama etc. Então, pode ser que eu venha a fazer alguma coisa mais voltada a comédia, ou algum drama mais sério. Tudo depende dos futuros trabalhos, mas estou sempre aberta a novas possibilidades", avisa.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado