Novos ares

Lívia Andrade assina contrato com a Globo

Apresentadora faz sua estreia no canal carioca


Lívia Andrade posada
Lívia Andrade assina contrato com a Globo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2022 às 21:43,
atualizado em 17/08/2022 às 16:53

Na noite desta terça-feira (16), Lívia Andrade usou as redes sociais para anunciar sua chegada à Globo. A apresentadora será jurada de um quadro do Domingão com Huck e a estreia dela já tem a até data: será no domingo (28). Através de uma postagem no Instagram, a comunicadora usou o vídeo do Plantão da Globo, com a tradicional música, para chamar atenção de seus seguidores.

Na montagem, Lívia surge feliz com o novo trabalho. "Quando eu vou voltar pra TV??? Agora sim posso responder, de volta no domingo dia tão especial pra mim. Mas agora é no Domingão com Huck, na Globo!!! Plim Plim Plim", afirmou a apresentadora no Instagram.

Assista:

O anúncio de sua entrada na Globo veio meses depois da comunicadora ter tentado comandar um programa solo, o Música Mix. A previsão era que a atração estrearia na Band em maio, mas o projeto subiu pela parede e foi cancelado. Lívia Andrade ficou conhecida por seu trabalho no SBT, emissora que ficou durante 18 anos.

No canal de Silvio Santos, ela começou como bailarina do programa Fantasia e, depois de sete anos, voltou à empresa para trabalhar como atriz no A Praça é Nossa. Depois de fazer algumas novelas na emissora, ele ficou mais conhecida em todo Brasil por participar dos Jogos do Pontinhos, dentro do Programa Silvio Santos.

Lívia Andrade e sua saída do SBT

imagem-texto

Na ocasião de sua saída do SBT, Lívia Andrade se pronunciou sobre o fim de seu contrato com o SBT. Procurada pelo NaTelinha, Lívia esclareceu que saiu em comum acordo com o SBT e que era ruim "ficar presa" ao contrato com a emissora onde começou, ainda adolescente, como assistente do Fantasia, em 1997.

"Decidimos juntos que, neste momento, não é interessante me manter na casa", afirma a apresentadora "Pra mim, ficar parada é muito complicado, mesmo ganhando. Ficar sem trabalhar, esperando e não podendo participar de projetos de outras emissoras é muito ruim ficar presa ao SBT esperando o Fofocalizando ou o Programa Silvio Santos voltarem", explicou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado