Autoestima

Fabiana Karla rejeita elogios por emagrecer: "Não cedo à pressão estética"

Atriz de 46 anos relatou que passou a praticar esportes e aderiu à alimentação saudável “por uma questão de saúde e autocuidado”


Fabiana Karla
Perder peso nunca foi objetivo de Fabiana Karla, que tem feito atividades físicas e se alimentado bem com foco na saúde - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/08/2022 às 13:01,
atualizado em 16/08/2022 às 13:13

Fabiana Karla é destaque na série Rensga Hits!, do Globoplay, na pele de Helena Maravilha, uma poderosa empresária da música sertaneja. Em entrevista divulgada nesta terça-feira (16), a atriz de 46 anos comemorou o trabalho e também falou sobre vida pessoal. Ela rejeita elogios por ter emagrecido recentemente e afirma que não cede à pressão estética que incide sobre as mulheres.

“Voltei agora [a praticar esportes] por uma questão de saúde e autocuidado. Ainda tendem a me elogiar nesse sentido como uma questão de beleza, como se eu estivesse fazendo algo para isso. Mas não, só estou trabalhando muito”, disse Fabiana Karla em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

“Acham que estão elogiando alguém que emagreceu, mas pode ser algum tipo de problema. Não é o meu caso. Mas continuo com meu plano alimentar.

Fabiana Karla

“Olho no espelho e gosto do que vejo”, diz Fabiana Karla

Fabiana Karla rejeita elogios por emagrecer: \"Pressão estética\"

Atualmente no ar com o humorístico Central de Bicos, do Multishow, ela segue uma rotina de exercícios e boa alimentação. Parte desse cotidiano é compartilhado nas redes sociais, onde a artista também recebe comentários dizendo que ela emagreceu, em forma de elogios. Perder peso, contudo, nunca foi o objetivo da famosa.

Ela entende que as pessoas não falem por mal. Garante, ainda, que faria uma transformação física para um trabalho, por exemplo. “Os convites que eu recebo são de acordo com meu físico. Mas se eu precisar me desafiar o personagem só precisa me encantar. Meu corpo está a serviço da arte.”

“Não cedo à pressão estética. Olho no espelho e gosto do que vejo.”

Fabiana Karla

No fim de dezembro de 2021, Fabiana Karla anunciou que havia chegado ao fim seu relacionamento de cinco anos com Diogo Mello, mas a separação não durou muito. Em janeiro, contudo, os dois estiveram presentes no casamento de Jojo Todynho e mostraram que o amor venceu. Nos stories de seu perfil no Instagram, o relações públicas publicou diversos vídeos com a amada e o casal chegou a se beijar diante da câmera.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado