Vida nova em 2022

Fabiana Karla anuncia fim do casamento após cinco anos

Atriz estava casada com Diogo Mello desde 2019. Relacionamento começou em 2016


Fabiana Carla sorridente de mãos dadas com Diogo Mello com um jardim ao fundo
Fabiana Karla anuncia fim do casamento com Diogo Mello após cinco anos - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/12/2021 às 12:16,
atualizado em 28/12/2021 às 12:18

A atriz Fabiana Karla anunciou em seu Instagram que chegou ao fim o seu casamento com Diogo Mello. Eles estavam juntos desde 2016 e eram casados desde 2019. "A assessoria de imprensa de Fabiana Karla comunica que seu relacionamento de cinco anos terminou. Fabiana agradece a todos os fãs pelo carinho e pela energia positiva. Em breve, dividirá com vocês novos sonhos e projetos", diz o comunicado.

No início do ano, a atriz contou à revista Quem que ela e o marido ficaram em casas separadas durante a pandemia em alguns momentos. 

"Eu acho que todas as relações foram reinventadas e foram testadas durante a pandemia. Muita gente ou se firmou mais ou se separou de vez (risos). No nosso caso, o melhor de tudo é que a gente tem casa em São Paulo e no Rio. Quando um se sentia irritado ou muito estressado, pegava o carro e ia para a outra casa, então, sempre se dava um jeito (risos), o que eu acho que fortaleceu ainda mais a nossa relação", explicou.

Fabiana Karla se casou em segredo em Recife 

Fabiana Karla manteve a discrição na sua vida pessoal e se casou em segredo com Diogo Mello. A cerimônia aconteceu em 2019 mas só  foi descoberta, conforme desvendou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia em julho de 2020.

O enlace foi realizado em Recife, Pernambuco, terra natal de Fabiana, ainda antes da pandemia do coronavírus, em 23 de dezembro de 2019. A cerimônia foi tão discreta que só contou com a presença de familiares, como os filhos e os pais dos noivos. Fabiana tem 46 anos e é 13 anos mais velha que Diogo. Ela disse que já enfrentou preconceito por conta da diferença de idade.

"A maioria dos comentários são de mulheres que falam da diferença de idade e tipo físico, mas hoje em dia não são muitos. No começo, quando foi novidade, acho que causou estranheza e até invejinha. Tive preconceito no início da relação por causa da de idade", afirmou na época em que foi pedida em noivado, na Itália, para o Gshow. 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado