Confissão

Scheila Carvalho mostra arrependimento com mudança no corpo: "Não gostei"

Eterna morena do É o Tchan assume que não curtiu resultado de processo de transformação corpórea


Scheila Carvalho posada
Scheila Carvalho mostra arrependimento de mudança no corpo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/08/2022 às 17:07,
atualizado em 15/08/2022 às 17:10

Aos 48 anos, Scheila Carvalho assumiu estar na melhor fase da sua vida, ao comparar a etapa atual com a época em que estava musculosa. Nesta segunda-feira (15), a eterna morena do É o Tchan avaliou como vem tratando o corpo ultimamente e contou que não vem fazendo esforço para manter uma barriga definida .Em entrevista à revista Quem, Scheila mostrou arrependimento de sua fase musculosa.

"Tive uma fase muito radical em que eu me vi muito grande. Não gostei. Fiz só um teste e me arrependi. Mas voltei para o natural, treinando em casa. Tem três anos que não vou para a academia. Mantenho uma alimentação saudável, mas tenho vida social, gosto de tomar um vinho com o marido. Não podemos nos privar dos nossos momentos de lazer também", contou Scheila, que já foi capa da Playboy por cinco vezes (1998, 1999, 2000, 2001 e 2009), mostrando sua bela forma em todas as ocasiões.

"É uma coisa natural minha. Eu gosto de estar me sentindo bem. Não faço por pressão estética de ninguém. É uma coisa que vem de dentro para fora de mim. Eu me sinto bem assim. Se, às vezes, saio da dieta, eu sei que não vou me sentir bem depois. Aí, corro atrás do prejuízo. Acho que tudo é equilíbrio."

Scheila Carvalho

Scheila Carvalho desenvolve aplicativo para vida fitness

imagem-texto

Sem ir à academia há três anos para treinar, a ex É o Tchan desenvolveu um aplicativo que ajuda as pessoas a praticarem exercícios em casa mesmo. Segundo a influenciadora fitness, usuários perderam peso de até 40 kg.

"Desde à pandemia, desenvolvi um projeto com meu sobrinho, que é personal, de lives de treinos, por conta das academias que estavam a maioria fechadas. Vi que muitas pessoas estavam passando pela mesma situação minha de querer treinar em casa. Nós conseguimos resultados incríveis, de pessoas que perderam até 40kg em casa", afirmou.

Em fevereiro, Sheila Carvalho deu uma entrevista exclusiva para o NaTelinha contando que faz muita dança e recorre à alimentação saudável para manter a forma.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado