Homenagem

Eliana revela que pai teve AVC há 10 dias e cita milagre

A apresentadora ainda publicou uma foto de José Bezerra com os netos


Eliana e a irmã, Helena, beijando o pai, Francisco
Eliana com o pai, Francisco, e a irmã, Helena, em dia especial - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 14/08/2022 às 20:55,
atualizado em 14/08/2022 às 20:58

Neste domingo (14), Dia dos Pais, Eliana fez uma publicação em sua página do Instagram para homenagear o pai, José Bezerra, e contou que, há 10 dias, ele sofreu um AVC, acidente vascular cerebral. Na postagem, a apresentadora agradeceu pela recuperação do pai e ainda compartilhou uma foto dele com os netos, Arthur e Manuela.

"Há 10 dias quase te perdemos, por conta de um AVC. Hoje comemoramos a benção de sua recuperação. Foi um verdadeiro milagre", iniciou ela, que posou com o genitor e sua irmã mais velha, Helena.

Na sequência, Eliana agradeceu a Deus pela cura de Bezerra, de 90 anos. "O senhor nasceu de novo e eu sou tão grata a Deus (e aos médicos que ainda essa semana farei o meu agradecimento público por tanta competência e carinho)", escreveu.

"Que maravilhoso te ver em casa, podermos te beijar, abraçar e dizer o quanto te amamos. Feliz dia, pai! Feliz dia, Sr. Bezerra, a próxima comemoração será dos seus 91 anos", prometeu ela.

Nos comentários do post, Helena também deixou um recado para o pai. "Você é um guerreiro, pai. Nós que ganhamos o presente de dia dos Pais. Agradeço a Deus, gratidão", disse.

Assim como o de Eliana, pai de Angélica sofreu AVC

Montagem de fotos de Angélica com o pai, Francisco, e a irmã, Márcia

Angélica usou o Instagram para homenagear o pai, Francisco Ksyvickis, que, assim como o pai de Eliana, sofreu um AVC e se recuperou. "Dia de muita Gratidão. Feliz dia, pai. E como foi feliz", escreveu ela, na legenda de um clique com o amado.

Na quarta-feira (10), ela já havia dedicado uma postagem a Francisco, que fez aniversário. "Hoje é o dia do cara mais forte e guerreiro da terra! Meu querido pai completa 84 anos de felicidade, amor e carinho", escreveu.

O sogro de Luciano Huck sofreu um AVC em outubro de 2021 e ficou quase um mês internado em um hospital do Rio de Janeiro. Na época, a apresentadora pediu orações nas redes sociais e compartilhou a vitória de Francisco.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado