Baita susto

Radialista Paulo Lopes sofre um AVC e vai para hospital às pressas

Comunicador passou mal e teve que ser internado em unidade de saúde


Paulo Lopes deitado em leito hospitalar
Radialista Paulo Lopes sofre um AVC e vai para hospital às pressas - Foto: Reprodução

O radialista Paulo Lopes, que trabalhou nos últimos anos na Rádio Capital e Massa FM, a rádio do apresentador Ratinho, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) Isquêmico. O comunicador foi levado às pressas para o Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, onde recebeu os primeiros socorros.

O radialista chegou a ficar sem a fala, sem movimentar o lado direito do corpo e foi encaminhado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas ele se recuperou bem e enviado para o quarto da unidade de saúde. Nesta quarta-feira (16), Paulo Lopes compartilhou um vídeo nas redes sociais para atualizar seu estado de saúde.

Na gravação, ele aparece ao lado de suas duas filhas, Ana Paula e Natália. Segundo o radialista, ele ainda permanece em recuperação em um quarto do hospital, mas já recebe visita de família e amigos.

"Oi, pessoal. Aqui estou no hospital ainda, mas ao lado das minhas filhas: A primeira filha, que é a Ana Paula, e, ao lado aqui, a Natália. Nós estamos reunidos aqui porque elas vieram me ver visitar, me fazer companhia, vieram me corrigir algumas coisas, sabe como são as filhas, né? As filhas cuidam, então eu quero agradecer a meus filhos, mas na presença de Natália e a Ana, agradeço a vocês. Muito obrigado e a gente vai sair daqui em breve, sem sequelas, sem problemas e com muita vontade de novo de estar aí com todos vocês."

Paulo Lopes

Assista:

Radialista Paulo Lopes anuncia ter sido vítima de AVC

Na última terça-feira (15), Paulo Lopes havia anunciado que teve um AVC isquêmico e que tinha ido parar em um hospital. "Bom dia, meus amigos. Passando aqui pra esclarecer, agradecer e tranquiliza-los. Tive um pequeno AVC isquêmico, ainda estou no hospital, mas me recuperando bem. Acredito que muito em breve estarei de volta. Agradeço todas as mensagens de carinho e orações. Vou mantendo vocês informados", afirmou o radialista. Além de Paulo Lopes, outro profissional da rádio ganhou destaque nesta semana nos noticiários. Trata-se de Paulo Morsa, que foi demitido da Transamérica após ofensas a Abel Ferreira.

Assista:


Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado