Brigadas?

Mara deixa mensagem de apoio para Angélica após AVC do pai

Apresentadora deixou de lado as tretas do passado e escreveu mensagem de apoio para a mulher de Luciano Huck


Mara Maravilha e Angélica em programa nos anos 90 e print da mensagem da apresentadora do SBT escrita: "O Espírito Santo esteja entre vocês"
Mara Maravilha deixa mensagem de apoio para Angélica após pai da apresentadora sofrer um AVC - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/10/2021 às 14:13,
atualizado em 12/10/2021 às 14:17

Mara Maravilha deixou de lado as tretas do passado com Angélica e escreveu uma mensagem de apoio na postagem em que a apresentadora conta que o pai, Francisco Ksyvicks, sofreu AVC (Acidente Vascular Cerebral) e está hospitalizado. "O Espírito Santo esteja entre vocês", escreveu Mara.

Alguns seguidores parabenizaram a apresentadora do SBT pela atitude: "Parabéns, Mara! Que lindo o seu gesto de solidariedade", escreveu uma fã. No ano passado, Angélica disse em entrevista à Sabrina Sato que Mara gostaria de entrar no grupo do WhatsApp que ela tem com Xuxa e Eliana.

Além de Mara, vários famosos escreveram mensagens de apoio para Angélica: Fernanda Gentil, Patrícia Abravanel, Ticiane Pinheiro e Tatá Werneck foram alguns deles.

Pai de Angélica sofre AVC e é internado às pressas

Francisco Ksyvicks, o pai de Angélica também conhecido como seu Chico, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi internado às pressas. A apresentadora usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para agradecer as orações de fãs e amigos. A mulher de Luciano Huck também aproveitou para detalhar sobre o que ocorreu com o pai e o quadro de saúde de seu progenitor.

"Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês", afirmou.

"Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai que sofreu um AVC, porém temos fé em cada pequeno gesto. Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento … eu acredito! Ele está lutando e vai vencer", contou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado