Lutando

Mulher de Arlindo Cruz revela como sambista está cinco anos após AVC

Babi Cruz, mulher do cantor, deu detalhes sobre seu estado de saúde


Babi Cruz sentada em cama, ao lado de Arlindo Cruz, falando para a câmera
Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, publicou um vídeo ao lado do cantor - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/03/2022 às 15:29,
atualizado em 18/03/2022 às 15:39

Na última quinta-feira (17), fez cinco anos que o cantor Arlindo Cruz sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Babi Cruz, mulher do sambista, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece ao lado do marido e revela detalhes sobre seu estado de saúde. "Há exatos cinco, mais ou menos nesse horário da parte da tarde, Arlindo estava no chuveiro quando sofreu o Acidente Vascular. Essa data, pra mim, é um renascimento. Quando você pisca os olhos abre, e a tua vida mudou, a tua vida é outra. O sentimento de medo, você vê com os olhos que a terra há de comer a dor, o sentimento profundo da pessoa que você ama, da pessoa que você quer bem... Pra mim é uma vitória, sim", começou ela, lembrando com gratidão de toda a comoção que o caso do sambista gerou.

Na sequência, Babi citou alguns dos procedimentos pelos quais Arlindo teve que passar. "Cinco anos, 14 cirurgias, sendo cinco cirurgias na cabeça, embolia pulmonar, todos os tipos de contratempos, desenganado pelos médicos...", continuou, antes de dizer como ele está atualmente.

"Hoje o Arlindo desfruta de uma recuperação que já regredimos no meio do caminho, ele já teve momentos muito melhores, mas que por intercorrências das doenças aconteceram alguns entraves que atrasam sempre o processo. Mas a gente está sempre disposto a recomeçar e dar para esse ser humano maravilhoso, meu marido, pai dos meus filhos, avô dos meus netos, meu companheiro, meu amigo, meu homem, momentos de puro êxtase e amor", contou.

Babi finalizou o vídeo destacando as dificuldades que ele e a família enfrentam durante esta batalha. "Não é fácil. Você vai num buraco tão fundo, que é depois do fundo do poço, e volta. Essa história cabe num livro, essa história cabe num filme. Os detalhes ricos e vitoriosos... Cada mexidinha de dedo para gente é uma grande vitória. Ele é um milagre. Ele deitado nessa cama, com a consciência balançada, ele ensina pra mim, pra minha família e pra muita gente uma outra face da vida, uma outra realidade da vida. A força que ele tem e vontade que ele tem de viver", relatou ela, dando um beijo no amado e brincando que ele até finge que está dormindo.

Relembre o caso de Arlindo Cruz

Mulher de Arlindo Cruz revela como sambista está cinco anos após AVC

Em 17 de março de 2017, Arlindo Cruz sofreu um AVC enquanto se preparava para viajar para São Paulo, onde faria um show na cidade de Osasco, ao lado do filho, Arlindinho. A apresentação faria parte do projeto "Pagode 2 Arlindos".

Desde então, o sambista está afastado dos palcos e se recupera em casa, ao lado da família. A fala e os movimentos de Arlindo ainda não foram totalmente restabelecidos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado