Homenagem

Angélica revela estado de saúde do pai após AVC: "Guerreiro"

Apresentadora postou uma foto ao lado de seu Francisco


Angélica ao lado da família
Angélica ao lado da família - Foto: Reprodução/Globo

A apresentadora Angélica usou os stories do Instagram nesta quinta-feira (28) e falou sobre o estado de saúde de seu pai, Francisco Ksyvickis, de 83 anos. Ele sofreu um AVC no dia 9 de outubro e segue internado no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Vencendo etapas”, escreveu a comunicadora na legenda da foto. Ela também usou as hashtags TBT e guerreiro. A foto dela foi compartilhada pela irmã, a agende de eventos Márcia Marbá, que publicou um longo texto.

“O TBT de hoje é com ele! A foto não é antiga, mas está valendo. Este senhor da foto, cheio de gominhos que chamo carinhosamente de musculento, sim, este cara sarado aqui da foto é 'meu pai', um exemplo de força, amor e determinação a ser seguido! Quanta admiração de vê-lo a cada dia melhor e melhor! Obrigada, pai, pela sua força e garra! Você é o cara”, falou.

“Aproveito pra agradecer a todos os médicos e enfermeiros que estão cuidando dele! Vocês são incríveis! Agradecer também aos amigos pela energia positiva e orações. Gratidão eterna. Pai, meu maior exemplo de vida, minha referência", acrescentou Márcia.

Pai de Angélica

Por meio do Instagram, ela compartilhou um registro segurando a mão dele, que segue internado. “Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias não é pai?! Deus agindo fortemente, ainda estamos aqui vigilantes”, iniciou.

Angélica ainda agradeceu a equipe médica que está cuidando de Francisco. "Muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipe de fono e fisio, que renovam nossa fé em dias melhores”, escreveu.

Mara deixou de lado as tretas do passado com Angélica e escreveu uma mensagem de apoio na postagem em que a apresentadora conta que o pai sofreu AVC. "O Espírito Santo esteja entre vocês", escreveu Mara.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado