Cuidados

Angélica atualiza estado de saúde do pai após AVC: "Vigilantes"

Apresentadora ainda compartilhou clique segurando a mãe de Francisco


Angélica atualiza estado de saúde do pai
Angélica atualiza estado de saúde do pai - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/10/2021 às 16:29,
atualizado em 14/10/2021 às 16:32

Nesta quinta-feira (14), Angélica atualizou os fãs sobre o estado de saúde de seu pai, Francisco Ksyvicks, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Por meio do Instagram, ela compartilhou um registro segurando a mão dele, que segue internado. “Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias não é pai?! Deus agindo fortemente, ainda estamos aqui vigilantes”, iniciou.

Angélica ainda agradeceu a equipe médica que está cuidando de Francisco. "Muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipe de fono e fisio, que renovam nossa fé em dias melhores”, escreveu.

Por meio dos comentários, muitos famosos deixaram mensagens de positividade. "Rezando por ele", destacou Fabiana Karla. "Torcendo minha amada", escreveu Ingrid Guimarães. "Tô rezando muito por ele. Ele é forte!!!!! Deus tá cuidando", torceu Dany Bananinha.

Na última segunda-feira (11), a apresentadora foi para a mesma rede social comentar sobre o assunto. "Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai que sofreu um AVC, porém temos fé em cada pequeno gesto", escreveu em texto.

Angélica atualiza estado de saúde do pai após AVC: \"Vigilantes\"

Mara deixa mensagem de apoio para Angélica

Mara deixou de lado as tretas do passado com Angélica e escreveu uma mensagem de apoio na postagem em que a apresentadora conta que o pai sofreu AVC. "O Espírito Santo esteja entre vocês", escreveu Mara.

Alguns seguidores parabenizaram a apresentadora do SBT pela atitude: "Parabéns, Mara! Que lindo o seu gesto de solidariedade", escreveu uma fã. No ano passado, Angélica disse em entrevista à Sabrina Sato que Mara gostaria de entrar no grupo do WhatsApp que ela tem com Xuxa e Eliana.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado