"Dias tensos"

Pai de Anitta surge na web e cita câncer e AVC como suspeitas após cirurgia delicada

Mauro Machado, o Painitto, passou por cirurgia e está internado em hospital de São Paulo


Montagem Anitta ao lado do pai e print do que o Painitto escreveu nos Stories do Instagram
Mauro Machado, o Painitto, fala em câncer e AVC após cirurgia delicada - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 07/06/2022 às 18:05,
atualizado em 07/06/2022 às 18:05

Mauro Machado, o pai de Anitta, conhecido como Painitto, postou um texto nos Storires, nesta terça-feira (7) com um resumo do que ele chama de "dias tensos", vividos antes e durante a internação em um hospital de São Paulo. Ele passou por uma cirurgia delicada na segunda-feira e falou aos seus seguidores sobre algumas suspeitas dos médicos após passar mal.

Ele começou a dizer que há meses se sente ofegante e desconfiou de Covid-19, sinusite e problemas pulmonares. "Cansaço e dúvidas. Fiz testes, exames, curei alguns (sintomas) mas sempre mal", começou.

Mauro contou ainda que fez alguns atos candomblecistas, referente a sua religião, Candomblé, para descobrir o que tinha.  "Em São Paulo para exames de rotina, tive pico de pressão, fiz AVC (Acidente Vascular Cerebral).", contou

"Motivos? Fiz exames. Câncer no pulmão, AVC, cirurgia e espero a biopsia".

Anitta revela cirurgia delicada do pai e agradece orações: "Deus do impossível" 

Pai de Anitta surge na web e cita câncer e AVC como suspeitas após cirurgia delicada

Após pedir orações nas redes sociais e relatar que estava vivendo um "pesadelo", Anitta postou uma foto do seu pai, Mauro Machado, conhecido como Painitto, em uma cama de hospital depois de se submeter a uma cirurgia delicada. A cantora agradeceu todo o apoio recebido nessa semana difícil. "Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", escreveu. 

Anitta completou dizendo que escolheram não falar nada antes sobre o problema de saúde do pai "pois tudo aconteceu muito de repente". 

"Tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos".

A reportagem do NaTelinha apurou que os desabafos de Anitta ao longo da semana eram referentes a um problema de saúde do pai e desde então tentou contato com a assessoria da artista, que não retornou a mensagem e também tentou falar com Mauro Machado.

Na noite de domingo (5), Anitta postou uma foto ao lado da médica cardiologista Ludhmila Hajjar, que atende pacientes famosos, entre eles, Gloria Pires, Daniela Mercury e a mulher, Malu Verçosa e Gusttavo Lima. "Minha eterna gratidão", escreveu ela.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado