Está internado

Angélica publica boletim médico do pai, que sofreu AVC

Francisco Ksyvickis tem 82 ano e é pai da Angélica


Angélica posa para foto sorrindo ao lado e abraçada com o pai
Angélica contou aos fãs como o pai está de saúde - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 12/10/2021 às 14:00,
atualizado em 12/10/2021 às 14:08

A apresentadora Angélica usou as redes sociais neste feriado de terça-feira (12) para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do pai dela, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no último fim de semana. A esposa de Luciano Huck aproveitou o post para divulgar o boletim médico divulgado pela equipe que está tratando de Francisco Ksyvickis desde o ocorrido.

"O Sr. Francisco Ksyvickis, 82 anos, apresentou acidente vascular cerebral isquêmico extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral média esquerda. Foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica. Neste momento, encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste hospital", diz o texto, assinado pelos médicos Erika Caramez e Gabriel de Freitas.

O pai de Angélica está internado no Copa Star, pertencente à Rede D'Or, no Rio de Janeiro, desde o fim de semana, quando sofreu um AVC. No domingo (10), sem dar detalhes do ocorrido, Luciano Huck chegou a mandar um beijo para o sogro, o chamando de "Seu Chico" e comentando que estava passando por um momento delicado. Angélica não havia ainda se posicionado sobre o ocorrido.

O pai de Angélica

Já a apresentadora, que recentemente fechou contrato para ter seu próprio programa na HBO, anunciou o problema de saúde do pai na última segunda-feira (11). Em post em seu perfil no Instagram, ela comunicou os fãs do momento difícil que a família está passando e contou sobre o AVC do pai. Ela foi apoiada por fãs e famosos, que fizeram questão de mandar mensagens de apoio.

Neste feriado de terça-feira, Angélica postou uma foto do boletim médico atualizado de seu Francisco, mas não o colocou em seu feed, apenas nos stories e sem nenhum comentário. Ela fez outros posts relembrando o dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.

Angélica publica boletim médico do pai, que sofreu AVC

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado