Conteúdos sensuais

Núbia Óliiver diz que OnlyFans a salvou na pandemia: "Sofro preconceito"

A modelo ainda falou sobre os pedidos inusitados que recebe na plataforma adulta


Núbia Óliiver posando de cabelos soltos e olhando para trás, vestindo blusa verde
Núbia Óliiver em um de seus cliques sensuais - Divulgação

Após posar para inúmeras revistas masculinas, Núbia Óliiver vem esbanjando sensualidade no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto na qual os assinantes têm acesso a vídeos e fotos mediante o pagamento de uma mensalidade. Foi essa renda da rede social que, segundo a modelo, a salvou durante a pandemia, mas existe o lado negativo. "Sofro preconceito diariamente, o Brasil é puro julgamento", reclama ela.

Na web, Núbia esbanja boa forma, valoriza a sensualidade feminina e dá dicas para as mulheres que a acompanham. Ela conta que a chegada do OnlyFans em sua vida foi boa e ao mesmo tempo ruim, pois foi trabalhando na plataforma que, apesar de ter suas rendas extras, conseguiu pagar suas contas de casa, salvando o período de auge da Covid-19, que prejudicou a classe artística.

“Foi ruim no sentido do desrespeito pelo trabalho do outro. O brasileiro vê um trabalho, que queira ou não queira, dá um trabalho para se fazer, para se produzir, para postar, aí o povo vai lá e faz os downloads das suas fotos e acabam vendendo num preço menor, te prejudicando dentro da plataforma. Mas eu não posso cuspir no prato em que comi e ainda como, foi uma pandemia muito dolorosa para todo mundo, porém nos salvou, né, consegui pagar as contas de casa", explica.

Assim como outros famosos, Núbia recebe diversos pedidos inusitados no OnlyFans e ainda revela que já foi convidada várias vezes para estrelar filmes adultos, mas deixou claro que essa é uma proposta que ela não aceitaria.

“Sou uma pessoa bem fora da casinha, porém preciso respeitar os meus genitores. O mundo deles foi diferente, então seria uma questão de respeito mesmo, devo a vida a eles, se quero respeito antes de tudo preciso respeitar. Vou continuar fazendo meus filmes entre 4 paredes, vencedores de Oscar”, brincou.

Núbia Óliiver lamenta preconceito por trabalho sensual

Núbia Oliiver posando com a mão na cabeça e vestindo apenas jaqueta preta

Ainda falando sobre esbanjar sensualidade nas redes sociais, Núbia Óliiver diz que ainda sofre muito preconceito, principalmente por ser mulher. 

“Sofro preconceito diariamente, o Brasil é puro julgamento, vivemos num país muito preconceituoso, ainda mais por ser mulher. Mas estamos caminhando, mesmo com passos lentos, aos poucos vamos conquistando mais espaço e mostrando que temos nosso valor”, desabafou.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado