Sem pudor

Núbia Oliiver revela já ter feito sexo com três homens ao mesmo tempo: "Repetiria"

Modelo afirma que não tem problema em revelar seus desejos mais picantes


Núbia Oliiver com jaqueta jeans aberta e sem sutiã sensualizando
Núbia Óliiver entrou em plataforma adulta no final de 2021 - Fotos: Reprodução/Instagram

Núbia Óliiver não encara o sexo como o tabu, tampouco o fato de revelar quaisquer desejos que tenham. Símbolo sexual dos anos 1990, a musa do OnlyFans Núbia Oliiver abriu o jogo e falou sobre o que é ter mente aberta em relação ao sexo e fez uma revelação picante: "Já transei com três homens ao mesmo tempo. Foi maravilhoso e repetiria várias vezes".

"Já fiz de tudo na hora do sexo e não considero loucuras, mas sim experiências. Sempre fui muito cabeça aberta, curiosa, em tudo que é novo, as novas aventuras, sensações e experiências", completou.

De acordo com a modelo, é preciso ter muito diálogo, respeitar os limites de cada um e nunca deixar de perguntar que o que a outra parte envolvida da relação tem realmente vontade de fazer. Para Núbia, o jogo tem que ser limpo.

Núbia Óliiver já teve pedido inusitado em site adulto

imagem-texto

Recentemente, ela declarou que tem pedidos que saiam um pouco do comum no OnlyFans. "Ultimamente o pedido mais inusitado que recebi foi uma foto da minha língua. Ele não queria rosto, não queria corpo, nada, apenas minha língua, e logo depois ele também pediu um vídeo, pagou super bem", contou a modelo, sem explicar o valor.

A modelo faz parte do site adulto desde o fim do ano passado e vê cada vez mais seu faturamento aumentar. Ela é uma das famosas que se renderam à plataforma pela possibilidade de ganhos rápidos e em moeda estrangeira.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado