Investigada

Núbia Oliiver rebate acusação de aliciar mulheres: "Fui enganada"

Influenciadora está envolvida em suposto esquema de turismo sexual


Núbia Oliiver de bruços na cama
Núbia Oliiver rebate acusações de aliciamento de mulheres - Foto: Reprodução

Núbia Oliiver rebateu acusações de aliciar mulheres em uma rede de prostituição, desbaratado pela Polícia Federal em maio. Em entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, a influenciadora digital afirmou que não teve culpa sobre o caso, mas que foi envolvida por causa de um empresário do ramo de cosméticos, que a procurou para que ela fizesse publicidade com mercadorias da empresa.

"Recebi os produtos dele, as meninas também iriam receber. Obviamente, iria ganhar minha comissão. Passei algumas meninas para ele, mas era para maquiagem, ele queria explodir a marca dele. Nosso primeiro contato foi em 2019. Ele me abordou para fazer essa ação. Fui enganada, fui passada para trás, como eu não sabia, executei meu trabalho", disse.

"Só tive danos, perdi amigos, perdi material fotográfico que eu tinha investido dinheiro, perdi patrocinadores, perdi seguidores. E ter feito minha filha passar por esse constrangimento. Pessoas me bloquearam, não queriam falar comigo, sofri ameaças nas redes sociais: 'vou te matar', 'sua cafetina', 'sua aliciadora'", contou.

Núbia começou a ser investigada pelas autoridades em um suposto esquema de exploração sexual de brasileiras. Segundo a polícia, a influenciadora era responsável por encaminhar material fotográfico de outras mulheres e combinar com o agenciador o serviço sexual com cada uma delas.

Núbia Oliiver entra para o OnlyFans

Recentemente, Núbia anunciou que vai ser uma das adeptas à plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Ela é mais uma que embarca no aplicativo, juntando-se a Raíssa Barbosa e Anitta. O app é a nova sensação do mundo dos famosos, que estão arrecadando uma boa quantia com suas fotos e vídeos disponibilizados aos clientes.

"Cheguei na Only e estou esperando vocês", anunciou a influenciadora digital. Em março, Nubia Oliiver recordou pedido de Silvio Santos em visita à Casa dos Artistas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado