Confira!

Nubia Oliiver revela pedidos inusitados em site adulto

A modelo contou ainda que o assinante pagou “super bem” pelo pedido


Nubia Oliiver com lingerie branca
Nubia Oliiver contou quais pedidos costuma receber - Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 29/04/2022 às 22:35,
atualizado em 29/04/2022 às 22:49

Vídeos, fotos e pedidos especiais. A modelo Nubia Oliiver, de 48 anos, tem atendido de todas as formas seu público em uma plataforma de conteúdo adultos. Trata-se do OnlyFans, que cada vez mais reúne novos adeptos. Segundo ela, o número de pedidos inusitados tem aumentado na plataforma.

Conforme Nubia, os pedidos mais frequentes dos fãs são envios de lingeries usadas e meias. Porém, tem sempre aquele mais ousado que faz uma solicitação diferente.

"Ultimamente o pedido mais inusitado que recebi foi uma foto da minha língua. Ele não queria rosto, não queria corpo, nada, apenas minha língua, e logo depois ele também pediu um vídeo, pagou super bem", contou a modelo, sem explicar o valor.

A modelo, que é sexy symbol dos anos 90, afirmou que se diverte com os pedidos de assinantes na plataforma e que tem faturado cada vez mais. 

Nubia Oliiver entrou para a plataforma após ir à falência

Nubia Oliiver revela pedidos inusitados em site adulto

No fim do ano passado, Nubia Oliiver participou de uma entrevista exclusiva com a colunista Ana Cora Lima, do NaTelinha, onde falou sobre ter seu nome envolvido no aliciamento de menores.  De acordo com ela, que não foi denunciada, o processo segue e ela não quer mais se recordar deste episódio.

“Me decepcionei com o julgamento das pessoas, perdi muitas pessoas que diziam ser amigas, perdi noivo, perdi patrocínios das minhas redes, perdi Instagram, perdi seguidores. Tive uma carreira de 28 anos quebrada. Mas, vou dar a volta por cima”, desabafou.

À época, a modelo revelou ainda que passou muitas dificuldades devido à pandemia e que praticamente foi à falência. No entanto, após entrar para a plataforma de conteúdo adultos, ela conseguiu melhorar a situação financeira.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado