A fila andou

Ex-namorado de Marcus Majella assume namoro com mulher e surpreende

Os dois estavam há três meses separados


MArcus Majella e o ex-namorado Guilherme Castro
Marcus Majella e o ex estão separados há três meses - Foto: Reprodução/Instagram

Guilherme Castro, ex-namorado de Marcus Majella surpreendeu no último final de semana ao posar ao lado do seu novo amor, uma mulher. "Feliz dia dos namorados, meu amor", escreveu ele, prestando sua devida homenagem à amada.

Marcus Majella e o publicitário Guilherme Castro terminaram em março após quatro anos juntos. Atualmente, não se seguem nas redes sociais. De lá pra cá, o ator vem sendo visto frequentemente curtindo com os amigos e já eliminou 30 quilos adquirindo também hábitos mais saudáveis.

Nas redes sociais, Marcus e Guilherme viviam ostentando viagens para diversos lugares do mundo, como Alemanha, Itália e Portugal. Durante o relacionamento, Marcus e Guilherme sofreram críticas por causa da diferença de idade de 18 anos entre os dois. Antes do publicitário, o ator havia namorado o empresário Anderson Farinelli. O motivo do término ainda permanece desconhecido.

Marcus Majella elimina 30 kg com mudança de hábitos

imagem-texto

Com essa mudança, o artista já eliminou 30 kg. "A retrospectiva da gata (30kg). Quando posto algo vejo sempre o comentário: passa a receita para a gente. Então, não existe milagre. Eu busquei ajuda médica, porque minhas taxas estavam muito alteradas. O foco, no meu caso, foi a saúde", comentou Marcus Majella na legenda das fotos postadas nas redes sociais, no início de fevereiro, sobre seu novo estilo de vida.

"Precisei mudar muitos hábitos para que minhas taxas voltassem ao normal. E voltaram. Consequentemente veio o emagrecimento, ao longo de um ano. E confesso que fiquei muito feliz, pois melhorou minha autoestima e ganhei qualidade de vida. Mas o tratamento continua firme em 2022", afirmou o ator do Vai que Cola.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado