Reportar erro
Carreira solo

Ex-LS Jack, Marcus Menna lança música com Marcos & Belutti

Cantor está retomando sua carreira

Marcus Menna em seu novo clipe
Marcus Menna em seu clipe - Foto: Reprodução/YouTube
Redação NT

Publicado em 05/03/2021 às 15:11:00

Ex-líder da banda LS Jack, Marcus Menna lançou um clipe nesta sexta-feira (5) com a dupla sertaneja Marcos & Belutti. Intitulada de Quem Você É, a canção faz parte de um projeto solo do cantor, que prevê o lançamento de outras três músicas até o final do ano. Após passar por problemas de saúde, ele tem usado 2021 para retomar a sua carreira artística.

O vídeo de quase quatro minutos ficou disponível aos fãs no começo desta tarde  no YouTube e já contava com diversos comentários comemorando o retorno do músico. “Vamos pedir nas rádios a nova música, vamos fazer ele voltar ao topo das rádios ele merece, só ele sabe fazer músicas com letras de verdade nesse século”, disse um usuário.

“Exemplo de superação! Você é um guerreiro, Marcus Menna! Sempre fui fã do seu trabalho no LS Jack e a cada dia te admiro mais como ser humano! Você é um exemplo de vida meu irmão! Que Deus o abençoe sempre! Linda música”, comentou outro internauta.

Em conversa recente com o NaTelinha, Marcus afirmou que estava trabalhando muito em estúdio com os produtores Zé Henrique e Ricardo Rodrigues, da Bazuca, e comemorou o resultado. “Estou fazendo música como sempre sonhei fazer e o single Quem Você É, com participação especial dos amigos da dupla Marcos & Belutti, vai ser o start perfeito”, declarou.

“Com o lançamento deste projeto solo com a Bazuca, pretendo focar cada vez mais em novas composições e lançamentos e voltar às turnês pelo Brasil com força total”, conta o cantor. “Sou muito positivo com tudo na vida. Positividade é a minha palavra de ordem. Estou feliz por estar onde gostaria de estar e fazendo música boa”, acrescentou.

Confira o novo clipe:

Marcus Menna na pandemia

A rotina de Marcus está mais reclusa, por conta da pandemia da Covid-19. “Além de seguir os protocolos e orar pelo fim deste pesadelo, tenho procurado me dedicar à música e à idealização/realização deste meu projeto de carreira solo. Lamento muito pelos que perderam suas vidas”, comentou.

Por sinal, ele acredita que, quando a pandemia passar, a sociedade como um todo estará mais consciente: “Tenho certeza de que teremos aprendido muito sobre sermos pessoas melhores e precisamos colocar em prática os melhores sentimentos, o melhor de nossas almas”.

Em 2004, ele passou por problemas de saúde por conta de uma lipoaspiração. Hoje, vê como um erro ter se submetido ao procedimento, mas conseguiu extrair um aprendizado do episódio.

Mais Notícias
Outros Famosos