Desmentiram

Samantha Schmütz e Marcus Majella abrem o jogo sobre suposta briga

Os famosos usaram as redes sociais para desmentir informação


Samantha Schmütz e Marcus Majella
Samantha Schmütz e Marcus Majella - Foto: Montagem/Reprodução

Uma notícia que afirmava que Samantha Schmütz e Marcus Majella teriam brigado feio durante as gravações do Vai Que Cola, com direito a tapas e tudo, ganhou destaque nesta sexta-feira (06). E com isso, ficou-se esperando a posição dos dois.

Por meio das redes sociais, a atriz negou tudo por meio de vídeos publicados, e ainda reforçou que caso existisse alguma confusão, jamais chegaria a uma agressão. "Hoje eu acordei feliz, feliz... aí começa o meu telefone a tocar: 'você viu que saiu uma matéria que você e Marquinho saíram no tapa'. Eu: 'no tapa?'. Mesmo se a gente discordar em algum momento, a gente não vai sair no tapa. Isso é uma coisa que foi colocada... sair no tapa é uma coisa séria. Sair no tapa é agressão. E eu fui criada para não agredir e não ser agredida e se eu fosse agredida por ele ou qualquer outra pessoa, ia tomar as providências", contou.

O humorista também usou seu perfil para fazer o mesmo da colega de trabalho: negar tudo. Por meio de uma foto de Samantha, ele usou a legenda para esclarecer. "Dizer que saímos no tapa é MUITO GRAVE. Eu e samantha trabalhamos juntos há 8 anos e sempre nos respeitamos! E se diferenças surgirem serão discutidas de forma civilizada como em qualquer lugar. Mas nada disso me surpreende! Vivemos em tempos de escuridão! Temos que fazer um força positiva e lúcida para combater cada vez mais essa onda de oportunismo. Eu sou da tribo que gosta de repercutir e repassar coisas boas. Como por exemplo o lindo show que a Samantha está fazendo todas as quartas no hotel Fasano, no Rio de Janeiro! Ela canta Etta James, Ray Charles, Sinatra e muitos outros num show voz e piano que é encantador. Esse sim é o tipo de notícia que devia ser propagada. Sucesso Samantha! Viva o amor!", escreveu.

Samantha Schmütz e Marcus Majella continuam parceria na TV

Amigos ou não, os dois atores ainda irão trabalhar juntos na TV. Apesar de terminarem de gravar a oitava temporada do Vai Que Cola, já está confirmada a presença deles até a décima.

O programa é um dos destaques da programação do Multishow, e devido a tamanha popularidade, já tem garantido uma vaga na grade por um bom tempo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado