Segurança

Marcus Majella mostra volta do Vai Que Cola e precauções do Multishow

Oitava temporada do seriado deve estrear em outubro


Vai Que Cola no Multishow
Elenco começa a gravar a oitava temporada do Vai Que Cola no Multishow - Foto: Reprodução

O elenco da oitava temporada do seriado Vai Que Cola já está em estúdio. O ator Marcus Majella, interprete do personagem Ferdinando, registrou o seu retorno as gravações na última segunda-feira (17) e mostrou todos os cuidados tomados pela produção do canal Multishow a luta contra o Covid-19.

Majella fotografou um banner onde informa que ali era de risco alto e várias atitudes que a pessoa deveria tomar antes de entrar no local, como lavar as mãos com frequência, usar máscara ou algum protetor facial, além do álcool em gel e outros.

Acostumados com plateia, nessa nova temporada as pessoas reais foram substituídas por pessoas de papelão. Essa foi a saída encontrada para não arriscar e também para não deixar o local completamente vazio.

Marcus Majella mostra volta do Vai Que Cola e precauções do Multishow 

Novidades na oitava temporada do Vai Que Cola

Além do ator Marcus Majella, a oitava temporada terá Paulinho Serra (Zélio/Célio), Luis Lobianco (Reginél) e Pedro Monteiro (Alejandro), que já estão no elenco de outras temporadas. A novidade ficará por conta do humorista Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó do humorístico A Praça é Nossa.

Catarina Abdala (Dona Jô) e Cacau Protásio (Terezinha) também estiveram no primeiro dia de gravação da nova temporada, que tem previsão de estreia para outubro. Catarina e Cacau, além de Majella, são os únicos atores que estão desde a primeira temporada, lançada e 2013.

Do elenco principal, Paulo Gustavo e Fiorella Mattheus foram os atores que saíram antes do seriado completar 5 temporadas. Paulo deixou a atração em 2017, mas retornou no ano passado. Já Fiorella deixou a atração no ano passado, durante a sétima temporada

Nos últimos anos o seriado ganhou vários reforços como o de Aline Riscado (Susan), Rafael Infante (Éricsson), Grace Gianoukas (Rosa), Alexandre Porpetona (Bruno Surfistão) e vários outros. Alguns permaneceram, outros já deixaram a atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado