No A Tarde É Sua

Cantora do Fat Family fala sobre filha internada em estado grave: "Se comunicou com os olhos"

Katia explicou que Daiana está respondendo ao tratamento


Montagem de fotos de Katia Cipriano falando para a câmera e a filha, Daiana, posando
Katia agradeceu as orações que o público tem feito por Daiana - Reprodução/RedeTV! e Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 11/08/2022 às 17:12,
atualizado em 11/08/2022 às 17:14

Katia Cipriano, cantora do Fat Family, enviou um vídeo ao A Tarde É Sua nesta quinta-feira (11) falando sobre o estado de saúde de Daiana, sua filha, que está internada em estado grave na UTI de um hospital de São Paulo por uma pneumonia bacteriana. Na gravação, a artista agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo e disse que a jovem está respondendo ao tratamento.

"De ontem pra hoje ela já apresentou melhoras, se comunicou comigo com os olhos. Ela tá tendo resposta, o tratamento está fluindo para a Glória de Deus. Vamos continuar orando pra Deus completar a obra", pediu ela.

Dadá, como é chamada pela mãe, inicialmente sentiu sintomas parecidos com os de uma gripe, mas foi diagnosticada com cetoacidose diabética, que comprometeu todo o seu metabolismo.

Na edição de ontem (10), Bruno Tálamo, repórter do vespertino, já havia dado notícias sobre Daiana. "Nenhum antecedente de histórico de doença, nenhum problema pulmonar. Pegou uma gripezinha, que evoluiu para uma pneumonia bacteriana e ela se encontra em estado crítico", disse ele.

Katia, do Fat Family, presta homenagem para a filha nas redes sociais

Post de Katia Cipriano no Instagram sobre a filha, Daiana

Em seu perfil no Instagram, Katia Cipriano, vocalista do Fat Family, publicou uma foto de Daiana e deixou uma mensagem para a filha. "Filhaaaa, tombada nunca, meu 'amô'. Estamos em fervente oração", escreveu ela.

Na sequência, a artista, que é evangélica, fez uma espécie de oração. "Jesus nunca perdeu o controle, Ele está no barco. Aleluiaaa! Jesus está no barco. Força, Dada. Nós te amamos", completou Katia, que tem compartilhado orações de amigos e fãs nos Stories.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado