No Rio

Sidney Magal conta que fã o agarrou e se masturbou em sua coxa

O cantor ainda estava acompanhado da mulher, Magali


Sidney Magal falando, vestindo camisa floral de cores claras e em estúdio de podcast
Sidney Magal durante participação no Inteligência Ltda. - Reprodução/YouTube

Sidney Magal participou do podcast Inteligência Ltda. na noite dessa quarta-feira (10) e contou algumas histórias inusitadas que já viveu com fãs durante a carreira. O cantor lembrou de um episódio logo após um show no Rio de Janeiro, em que uma admiradora o agarrou no camarim e se masturbou na frente de Magali West, esposa do artista.

"Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa, me deu uma 'chave de coxa', enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, e a revirar os olhinhos de verdade", detalhou, imitando os sons constrangedores.

Magal explicou que ficou parado porque não conseguiu ter nenhuma reação e disse que sua esposa surpreendeu a todos. Minha mulher, que sempre foi espirituosa, era muito jovem, virou e disse assim: 'Deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força'. E foi exatamente o que aconteceu", revelou, aos risos.

O veterano ainda disse que essa não foi a única vez que ele viu fãs se masturbarem em seu show e lembrou que já teve casos de estar no palco e ver fãs tocando as partes íntimas de frente para ele. Ele também contou que recebia diversas fotos de fãs nuas e em posições sexuais.

Fã tentou outro contato com Sidney Magal

Ainda durante participação no podcast, Sidney Magal disse que a fã que o agarrou e se masturbou em camarim no Rio tentou vê-lo em outra ocasião, mas foi barrada por sua esposa.

"Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: 'Meu amor, desculpa, mas hoje não dá para gozar não, ele está atrasado'", narrou, aos risos. Confira:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado