Na polícia

Investigação da morte de idoso em show de Fábio Jr aponta divergências

Polícia Civil faz averiguação sobre o crime ocorrido durante apresentação do cantor no interior do estado


Idoso posado; Fábio Jr cantando ao microfone em show
Investigação da morte de idoso em show de Fabio Jr aponta divergências - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo segue investigando o caso de idoso morto em show de Fábio Jr em Sorocaba, no interior do estado. O inquérito apontou divergências em depoimentos prestados por testemunhas e pelo principal suspeito do crime. O fato questionado pela polícia é que o suposto responsável pela morte do idoso, Leandro Luiz Manrique, teria pisado na cabeça da vítima, sendo que em outro depoimento, outra testemunha informou que a agressão não ocorreu.

Segundo a TV Tem, três pessoas afirmaram que o idoso morto, Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, sofreu uma queda e bateu a cabeça depois de levar um soco de Leandro. Contudo as testemunhas negam que o suposto criminoso havia pisado na cabeça da vítima. O fato ocorreu no final de julho, depois que o idoso foi espancado durante um show de Fábio Jr, realizado no Clube de Campo de Sorocaba. Após as agressões, Antônio foi enviado para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, os oficiais constaram que o suspeito da violência foi Leandro Luiz Manrique, que também estava ferido. Ele teria dito à polícia que tinha sido empurrado pela vítima e, por isso, revidou com a agressão. A investigação averiguou que Antônio tentou furar fila de pessoas que tentavam entrar no camarim do cantor para tirar uma foto.

O idoso chegou a ser vaiado por causa da atitude e, num momento de estresse, partiu pra cima de Leandro, diferente de outra versão que aponta que o suspeito que teria empurrado Antônio primeiro. Na agressão, o idoso caiu com a cabeça no chão e morreu em seguida. Uma testemunha também teria afirmado que Antônio era antigo sócio do clube e estava acompanhado da esposa no show. Já Leandro foi preso momentos depois do ocorrido e a Justiça determinou que o suspeito continue na cadeia.

Fábio Jr se pronuncia sobre morte de idoso em show

imagem-texto

Fábio Jr compartilhou uma mensagem no Instagram lamentando o ocorrido em seu show e solidarizou com a família da vítima, identificada como Antônio Carlos Juliano.

"O cantor Fábio Júnior, empresários e equipe, lamentam profundamente o ocorrido no clube de campo de Sorocaba nesse final de semana. O show do cantor, que aconteceu na sexta dia 29, fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante. Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento", escreveu nas redes sociais.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado