Sem tabus

Eliana revela quando perdeu a virgindade e incentiva masturbação: "Maravilhoso"

Apresentadora não se furtou de comentar sobre assuntos considerados polêmicos


Eliana em podcast com fone no ouvido e blusa verde olhando para o teto
Eliana falou sobre masturbação em podcast - Foto: Reprodução/YouTube

Eliana quebrou o tabu e falou abertamente sobre quando perdeu a virgindade e comentou rapidamente o assunto masturbação. "Não vou te contar, mas é maravilhoso se tocar e tem que fazer", disse a apresentadora do SBT ao podcast Quem Pode, Pod, de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank na noite dessa terça-feira (26).

A comunicadora afirmou que fez sexo pela primeira vez aos 18 anos de idade. Atualmente, está com 48. Respndendo apenas com os "dedinhos", veio a revelação. "18 igual a mim", comparou Ewbank. "Nossa, tarde, né? Se a gente soubesse, né?", declarou ela, dando sua tradicional risada.

A esposa de Bruno Gagliasso quis saber se houve preliminares antes, mas Eliana rechaçou: "18 foi real". Foi Fernanda Paes Leme quem fez uma piada de "dedinhos", numa alusão à masturbação.

"Antes era só com os dedinhos, né, Eliana? Mentira, que péssimo! Corta essa parte", pediu Fernanda. Eliana não se fez de rogada e respondeu: "Não vou te contar, mas é maravilhoso se tocar e tem que fazer".

Eliana envia nudes?

imagem-texto

Casada com o diretor de televisão Adriano Ricco, Eliana respondeu também se é adepta a enviar imagens sem roupa para o amado, os famigerados nude. Embora tenha sinalizado que sim, pondeoru: "Só que é perigoso. Eu tenho medo hoje em dia".

Fernanda recordou o caso de Carolina Dieckmann, que enviava esse tipo de imagem para o marido, mas teve o conteúdo vazado. "É preciso respeito. Pelo amor de Deus", endossou Eliana, comemorando o fato de que o ato de vazar seja um crime.

A comunicadora também falou da sua relação com Angélica e Xuxa Meneghel. A antiga rivalidade se transformou em amizade. O trio mantém um grupo no WhatsApp, cujo nome não pode ser revelado, ao não ser pela Rainha dos Baixinhos. "Seguinte: por mim, ok, pela Angel ok, inclusive foi ela (Xuxa) que deu o nome pro grupo."

"A maturidade aproxima tanto. Ou não. Mas, no nosso caso, aproximou. Essa coisa que a gente levanta e parece 'nossa, está cansativo isso' de apoiar outras mulheres, estender a mão, isso há uns anos nã o xistia, era uma rivalidade...", reconheceu.

Confira a entrevista na íntegra:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado