Antes das 14h

Neto fala de masturbação ao vivo na Band e assusta colegas: "Qual o problema?"

Apresentador do programa Os Donos da Bola não tem papas na língua


Craque Neto de moletom rosa apresentando o programa com expressão indignada
Craque Neto durante Os Donos da Bola desta sexta-feira (19) - Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 19/11/2021 às 15:07,
atualizado em 19/11/2021 às 15:31

O apresentador Neto, que comanda Os Donos da Bola, na Band, já mostrou que não faz muitas restrições dos assuntos que comenta ao vivo. Na edição do programa desta sexta-feira (19), o ex-jogador arrancou risadas dos colegas de estúdio ao falar de masturbação. O apresentador pediu que o comentarista Fernando Fernandes falasse o horário de seu programa, Esporte Total, que vai ao ar nas madrugadas da Band.  Neto elogiou a atração e disse que já viu o programa. "Eu assisto quando eu tô com enxaqueca, que aí eu vou dormir tarde. Aí eu me masturbo e vou dormir", revelou, perguntando se Fernando já fez isso. "Lógico", disparou ele, que respondeu a pergunta e foi chamado de depravado.

Logo depois, Craque Neto se dirigiu a Souza, outro comentarista do programa. "Souza, sem falar de masturbação, que é uma coisa que é uma delícia, diga-se de passagem. Isso é pro homem, pra mulher, pra todo mundo. Qual o problema? Tem problema nenhum falar de masturbação. Se que os caras mostram na televisão, na Malhação aí, cinco horas da tarde. E o que os caras mostram na Fazenda, no Big Brother, eu não posso falar que eu já 'bati uma p...'? Qual o problema?", reclamou, após, aparentemente, ter sido alertado pela direção do programa.

"O horário, inclusive, é ótimo", disse Velloso, outro participante da atração. Neto, então, perguntou se ele tinha medo da loira do banheiro e Velloso disse que sim, mas que já passou. "Por que? Você achava que ela ia matar você ou cortar seu pintinho?", questionou o apresentador. "Eu tinha medo, tinha sete anos", respondeu Velloso, enquanto Neto ria.

Após defender castração, Cátia Fonseca ensina a chutar partes íntimas de homens ao vivo 

Uma semana após se declarar a favor da castração química, Cátia Fonseca voltou a ficar indignada ao vivo no Melhor da Tarde desta quinta-feira (18). Depois de exibir uma reportagem sobre um homem que tentou estuprar uma mulher no provador de uma loja de roupas, a apresentadora ensinou uma tática de defesa para que as telespectadoras consigam sair de situações como a da notícia. "Já dá um chute. Não pode bater com a ponta do pé, 'cê' sabe, né? Já até expliquei. Aqui é o pé, aqui é o tornozelo, você tem que bater aqui na parte íntima do cara que pronto. Aí tu foge e larga o cara lá", disse, usando os próprios braços para mostrar como seria o movimento.

A repórter Cíntia Lima, que dividia a bancada com a apresentadora no momento, também comentou a situação. "É bom, né, aprender a se defender mesmo". "Viu que triste a gente ainda ter que ensinar uma patifaria dessa? Porque a gente fica vulnerável. Tem que ficar pensando 'eu não posso ficar sozinha na loja, tem que ter alguém junto.'. Cê acha que pode um negócio desses?", lamentou Cátia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado