Você sabia?

Solange Couto já foi casada com Sidney Magal mas não era apresentada como esposa

Atriz abriu o jogo sobre relacionamento que teve no fim dos anos 1970


Solange Couto em entrevista ao podcast Papagaio Falante
“Não ficamos amigos e há uma distância absoluta”, relatou Solange Couto sobre casamento que durou de 1975 a 1980 - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 08/06/2022 às 10:40,
atualizado em 08/06/2022 às 11:34

Solange Couto abriu o jogo sobre o casamento de cinco anos que teve com um cantor famoso no fim dos anos 1970. As revelações vieram em entrevista a um podcast na terça-feira (7). Apesar de não citar em nenhum momento o nome do artista em seu relato, é sabido que trata-se de Sidney Magal.

“Não interessa, deixa ele para lá”, desconversou Solange Couto quando o assunto veio à tona no Papagaio Falante, podcast comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello. A atriz relatou que perdeu completamente o contato com Sidney Magal após o fim do casamento – eles viveram juntos por cinco anos, entre 1975 e 1980.

“Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais’.”

Hoje solteira, a eterna Dona Jura da novela O Clone garantiu que não guarda mágoa do cantor. “A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito.”

“Não ficamos amigos e há uma distância absoluta”, acrescentou Solange. A artista ainda lembrou que o ex-marido era um ídolo da música popular na década de 1970. “Era um casal que não podia andar junto”, relatou, frisando que os grandes astros da época não podiam apresentar esposas, já que o sucesso dependia do assédio e da fantasia das fãs.

“Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros. As mulheres não eram apresentadas, não andavam junto, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa.”

Em entrevista, Solange Couto negou ter vivido affair com ator de O Clone

Solange Couto já foi casada com Sidney Magal mas não era apresentada como esposa

Ainda no podcast Papagaio Falante, Solange Couto negou que tenha vivido um affair com Roberto Bonfim nos bastidores de O Clone, há 20 anos. “Nunca peguei. Até podia ter pego. Quando eu fiz Tenda dos Milagres (1985), ele estava bem pra caraca. As coleguinhas que pegaram disseram que valia a pena… Ele nunca nem me cantou!”, garantiu.

Segundo a atriz, o boato surgiu quando um fotógrafo registrou o momento em que os colegas se abraçaram na piscina de uma festa. O gesto foi um carinho de Bonfim com a amiga, que estava arrasada com a morte do apresentador Osvaldo Sargentelli (1924-2002), que deu o pontapé inicial em sua carreira.

Assista à integra da entrevista de Solange Couto ao podcast Papagaio Falante:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado