Falou tudo

Sidney Magal revela espera de 1h30 para cantar no The Masked Singer: "Reclamei"

Cantor se apresentou fantasiado de cachorro-quente e foi o primeiro eliminado


Sidney Magal e Bruno de Luca no novo quadro do TVZ
Sidney Magal foi entrevistado por Bruno de Luca - Foto: Divulgação/Multishow

O Multishow estreou na noite dessa quinta-feira (12) um novo quadro comandado por Bruno de Luca no programa TVZ em que os eliminados do The Masked Singer são entrevistados por ele. O primeiro que participou da atração foi Sidney Magal, que contou ter esperado 1h30 em pé para poder se apresentar.

“Teve um pouquinho de demora, porque eu tive que esperar 1h30 em pé, sem poder sentar, por causa da batata frita. E aí eu reclamei um pouco. Eu falei: ‘gente, não vou aguentar não, eu tô sufocado aqui dentro’. E aí eles entenderam. Mas eu sabia que ao longo do programa as coisas iriam melhorar”, afirmou o músico.

Ele explicou que ninguém sabia que se tratava dele nos bastidores. “Nos bastidores foi muito louco, porque ninguém sabia quem era quem. Eu, por exemplo, quando fui pro ensaio geral, fiquei olhando para os pés de cada um. E pelos pés eu vi que eram cinco homens e cinco mulheres por causa dos tênis”, comentou o artista.

Sidney e os outros participantes usaram uniforme com um placa escrita “não fale comigo” no trajeto até o quarto do hotel. “Imagina você sair do carro, entrar no hotel, passar pela portaria com a roupa escrito ‘não fale comigo’… Eu era muito mascarado, não queriam nem que falassem comigo. Que doideira”, acrescentou.

A vida do artista será contada em um documentário e também há um filme sobre a trajetória dele. “O que eu tenho de pronto pra dizer é que agora, no mês que vem, vai ser exibido o documentário sobre toda minha vida e minha carreira, intitulado ‘Me chama que eu vou’. Vai ser exibido pela Globo e eu vou aguardar a volta das filmagens de outro filme chamado ‘Meu sangue ferve’, que é um longa que será pro ano que vem. Pra esse ano, fiquem ligados no documentário e comam bastante cachorro-quente”, concluiu.

The Masked Singer Brasil e Sidney Magal

imagem-texto

Sidney Magal participou do The Masked Singer Brasil na última terça (10) e apareceu vestido de “dogão”. Porém, ele não teve boa sorte e acabou sendo o primeiro eliminado da competição.

“Eu tinha uma finalidade, que eu consegui, que era enganar todos eles e a plateia. Eu não podia chegar próximo daquilo que eu sou”, afirmou o cantor após sua apresentação, sendo ovacionado por Ivete Sangalo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado