Baixa adesão

Zé Felipe tem show cancelado por falta de público: "Música descartável e ruim"

Na web, muitos internautas criticaram os hits do artista


Zé Felipe posando para foto sem sorrir, com boné bege virado para trás
Zé Felipe em clique publicado nas redes sociais - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 10/08/2022 às 19:57,
atualizado em 10/08/2022 às 20:11

O nome de Zé Felipe foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (10) depois que uma casa de shows do interior de São Paulo, onde o artista se apresentaria no próximo dia 21, divulgou um comunicado informando que o show do cantor foi cancelado "devido à baixa adesão na compra de ingressos. Na web, muitos internautas criticaram as canções do artista: "Música descartável e ruim", disse um usuário do microblog identificado como Juliano Loureiro.

A página da Rancho's StaFé, de Mogi das Cruzes, chegou a apagar duas postagens que falavam sobre o assunto, mas os prints já estavam circulando na internet. "Show cancelado devido à baixa adesão na compra de ingressos. Os ingressos adquiridos para o show do artista Zé Felipe (21/08) serão devolvidos de imediato. O reembolso poderá ser feito direto no ponto de venda no qual o ingresso foi adquirido", diz o comunicado, que ainda destaca que ingressos comprados online terão reembolso automático.

"Pedimos desculpas aos clientes que adquiriram os ingressos antecipados, porém, o evento se tornou inviável. O show não teve aceitação do público de Mogi, 'diferente' de outras cidades onde o artista se apresenta, sempre sucesso de bilheteria", finaliza o anúncio.

Nas redes sociais, internautas ironizaram o fato de o marido de Virgínia Fonseca ser um sucesso em plataformas como o Tik Tok e ter tido um evento desmarcado por falta de público, além de criticarem a qualidade das apresentações do cantor.

Comunicado de cancelamento de show de Zé Felipe

Zé Felipe bomba na web após ter show cancelado

Zé Felipe posando para foto segurando boné e de roupa bege

No Twitter, Zé Felipe recebeu uma série de críticas. "Filho de um dos maiores nomes do sertanejo (com disco mais vendido da história) e com um bom começo também no sertanejo, Zé Felipe escolhe fazer música descartável (e ruim) de 15seg. O resultado não poderia ter sido outro", escreveu Juliano Loureiro, se referindo aos hits que viralizam com dancinhas no Tik Tok.

"Acho que a fama de show ruim do Zé Felipe tá se espalhando então por isso que esse show dele não vendeu muito e foi cancelado", apostou Eduardo Chaves. "Ze Felipe continua cumprindo seu objetivo que é apenas movimentar dinheiro. Talvez, no futuro, ele seja excelente em marketing... Mas cantar não", opinou Pedro.

Já Gabriel Gomes comparou o filho de Leonardo com a banda Jovem, Dionísio, dona do hit Acorda, Pedrinho. "Essa história do Zé Felipe me lembra a música Acorda Pedrinho, foi um surto? O Pedrinho não teve nem tempo de acordar e a música já "sumiu", o que o TikTok tá fazendo com a gente?", questionou.

Dois tweets criticando Zé FelipeDois tweets criticando Zé Felipe

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado