Stories

Zé Felipe rebate comentário: "Rico vestido igual pateta"

Cantor sertanejo deu resposta a crítica recebida em rede social


Zé Felipe responde internautas nos stories do Instagram
"Eu visto para mim o que eu gosto. Se você não gosta, problema é seu", disparou Zé Felipe nos stories - Foto: Reprodução/Instagram

Zé Felipe se irritou com um comentário que recebeu em rede social sobre seu jeito de se vestir. O visual do cantor sertanejo foi criticado por um seguidor, que recebeu uma pronta resposta do marido de Virginia Fonseca. Ofendido, ele rebateu o comentário em vídeo publicado na segunda-feira (18).

O imbróglio se deu por meio dos stories de Zé Felipe no Instagram. Entre as mensagens deixadas por seguidores do artista, uma delas questionava: “Como se sente sendo rico e se vestindo igual pateta?”. O filho caçula de Leonardo não gostou do que leu e rebateu não apenas a crítica sobre o visual, mas a afirmação de que seria rico.

"Não me acho rico, sou próspero! Quando você é rico, é só em uma coisa. E prosperidade é em várias. E minha maior riqueza que eu tenho é minha família e minha saúde", começou Zé Felipe. Atualmente, ele está estourado nas paradas com Malvada, Bandido, parceria com a MC Mari, entre outros hits.

Em seguida, o cantor também respondeu o xingamento sobre o jeito de se vestir. “E questão de roupa, eu visto para mim o que eu gosto. Se você não gosta, problema é seu!”, finalizou o sertanejo. Ele seguiu a tarde respondendo a comentários e perguntas de internautas na rede social.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe esperam mais uma menina, Maria Flor

imagem-texto

Grávida do segundo bebê, Virgínia Fonseca espera mais uma menina. "Vem a Maria Flor. Depois comento com vocês por que eu decidi, porque eu tinha falado que não ia fazer e podia mudar de ideia, e eu mudei. Depois vou comentar com vocês, senão vou ficar a festa inteira", disse ela nos stories durante a festa de aniversário da primogênita.

No fim de maio, o festão para celebrar um ano de Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe, foi realizado em Goiânia. O mega evento contou com show exclusivo da Galinha Pintadinha, decoração luxuosa de Andréa Guimarães e um espaço imenso ao ar livre com direito a um verdadeiro parque de diversões com brinquedos infláveis, carrossel e muitos outros.

A aniversariante ganhou um camarim exclusivo decorado, com um ursão de pelúcia, espaço para trocar de fraldas e berço. Após curtir cerca de três horas de sua festa, Maria Alice foi dormir e os pais e demais convidados presentes, que incluíram o vovô Leonardo, a vovó Poliana e muitos tios, como Jéssica Beatriz, João Guilherme e Pedro Leonardo curtiram vários shows num palco montado especialmente para o evento.

Além de shows da dupla sertaneja Di Paullo e Paulino, Zé Felipe, "canja" de Leonardo", o cantor Leo Santana também se apresentou na festa e animou os convidados.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado