Papais

Virgínia Fonseca e Zé Felipe esperam segundo filho: "Alegrar nossos dias"

Famosos já são pais de Maria Alice, de nove meses


Virgínia Fonseca e Zé Felipe posam com a filha, Maria Alice
"Maria Alice foi promovida à irmã mais velha", escreveu Virgínia Fonseca ao anunciar mais um filho com Zé Felipe - Foto: Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca está esperando mais um filho. A informação foi divulgada neste domingo (6) pelo colunista Leo Dias, do portal O Dia, que teve a confirmação da famosa. “Estou muito feliz”, disse a influenciadora. Casada com o cantor Zé Felipe, ela já é mãe de Maria Alice, de nove meses.

Em fevereiro, Virgínia Fonseca havia comentado que esperava engravidar neste ano. “Já estamos planejando para que a Maria Alice ganhe um irmãozinho ou irmãzinha este ano”, disse ela, em entrevista ao portal Gshow. Na ocasião, também declarou seu amor a Zé Felipe:

“Joseph é a pessoa que mais me apoia. Somos parceiros demais. Caminhamos juntos. Não existe ciúme de sucesso na nossa relação, não.”

No Instagram, ela também celebrou a espera pelo novo bebê: "Maria Alice foi promovida à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre". Em uma das fotos postadas, há o resultado positivo do teste de gravidez. Confira:

Virgínia detonou fãs que acordaram Maria Alice: "Não façam mais isso"

Nas redes sociais, a família compartilha todos os detalhes do dia a dia. Na semana passada, Virgínia desabafou sobre uma atitude desconfortável dos seguidores. De acordo com a influenciadora, que estava hospedada em um hotel com sua filha, Maria Alice, fãs descobriram seu quarto e bateram em sua porta por volta das 23h30, acordando a criança.

"Acabou de acontecer situação muito chata. Estou vindo falar aqui antes que apareçam vídeos cortados, viralizados, e eu tenha que me explicar. A gente estava aqui, Maria Alice estava dormindo. Ela costuma dormir seis, sete da noite e vai até dia seguinte. E o nosso quarto é conjunto, então tocou na minha porta, ouve no dela, tocou no dela, ouve no nosso.”

Ela foi em frente: “Começaram a tocar a campainha do nosso quarto muitas vezes. Acordou a Maria Alice, e eu fiquei muito estressada. Quem é mãe, vai entender. Não sei que horas a gente vai conseguir dormir agora, porque ela está neste piquezão que vocês estão vendo, e eu só queria descansar. Estou desde cedo trabalhando".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado