Luxo!

Virgínia e Zé Felipe fazem festão de 1 ano de Maria Alice com parque de diversão e shows

Virgínia revelou também que espera outra menina, contou o nome e mostrou detalhes da comemoração


Virgínia posa com Maria Alice no colo ao lado de Zé Felipe
Virgínia e Zé Felipe celebram um ano de Maria Alice com festão luxuoso e revelam sexo de bebê que esperam - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 31/05/2022 às 12:08,
atualizado em 31/05/2022 às 12:19

O festão para celebrar um ano de Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, deu o que falar na noite de segunda-feira (30) em um espaço de Goiânia. O mega evento contou com show exclusivo da Galinha Pintadinha, decoração luxuosa de Andréa Guimarães e um espaço imenso ao ar livre com direito a um verdadeiro parque de diversões com brinquedos infláveis, carrossel e muitos outros.

A aniversariante ganhou um camarim exclusivo decorado, com um ursão de pelúcia, espaço para trocar de fraldas e berço. Após curtir cerca de três horas de sua festa, Maria Alice foi dormir e os pais e demais convidados presentes, que incluíram o vovô Leonardo, a vovó Poliana e muitos tios, como Jéssica Beatriz, João Guilherme e Pedro Leonardo curtiram vários shows num palco montado especialmente para o evento.

Além de shows da dupla sertaneja Di Paullo e Paulino, Zé Felipe, "canja" de Leonardo", o cantor Leo Santana também se apresentou na festa e animou os convidados.

Virgínia revela que espera uma menina

Virgínia e Zé Felipe fazem festão de 1 ano de Maria Alice com parque de diversão e shows

Grávida do segundo bebê, Virgínia preparou uma surpresa para os presentes na festa da primogênita e revelou que espera mais uma menina. "Galera, o chá revelação veio. Vem a Maria Flor. Depois comento com vocês por que eu decidi, porque eu tinha falado que não ia fazer e podia mudar de ideia, e eu mudei. Depois vou comentar com vocês, senão vou ficar a festa inteira", disse ela nos Stories.

"Mas, enfim, Maria Flor vem. Eu jurei que era menino, eu jurei que era menino, só que eu queria muito outra menina porque Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Não que o menino não fosse viver, mas vocês entendem o que eu estou falando, né?".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado