Muito amor

Virgínia e Zé Felipe se casam pela terceira vez e cantor já planeja novas cerimônias

O casal está em Las Vegas, nos Estados Unidos


Virgínia Fonseca e Zé Felipe abraçados e sorrindo para foto; ela com flores nas mãos
Virgínia Fonseca e Zé Felipe em Las Vegas, nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2022 às 13:21,
atualizado em 13/04/2022 às 13:23

Virgínia Fonseca e Zé Felipe se casaram pela terceira vez na noite de terça-feira (12), em Las Vegas, nos Estados Unidos. No Instagram, a influenciadora, que está grávida de seu segundo filho, publicou uma foto do momento e o cantor já falou em novas cerimônias. "Quem diria que em menos de dois anos, a gente já estaria se casando pela terceira vez?! Confesso que se alguém me falasse que isso iria acontecer na minha vida, nem eu mesma acreditaria", admitiu ela, no início do texto.

"Mas Deus sabe de todas as coisas e Ele colocou na minha vida o Joseph, que é sem dúvidas o homem mais foda que já conheci!!! Gratidãooo eterna e sempre entregando tudo nas mãos de Deus!!! Te amo", finalizou ela, se declarando para o amado.

Zé Felipe comentou a publicação e já adiantou os planos para o futuro. "E vamosssss casar muito mais, meu amorrr, te amooooo demaisssssssssssss", escreveu ele, empolgado.

O casal se uniu pela primeira vez em um casamento on-line, no início de 2021, quando a primogênita, Maria Alice, ainda estava na barriga da mãe. O segundo casamento aconteceu em meados do ano passado, em Gramado, quando a menina tinha um mês.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe esperam segundo filho: "Alegrar nossos dias"

Virgínia e Zé Felipe se casam pela terceira vez e cantor já planeja novas cerimônias

Virgínia Fonseca está esperando mais um filho. A informação foi divulgada no início de março pelo colunista Leo Dias, do portal O Dia, que teve a confirmação da famosa. “Estou muito feliz”, disse a influenciadora. Casada com o cantor Zé Felipe, ela já é mãe de Maria Alice, de dez meses.

Em fevereiro, Virgínia Fonseca havia comentado que esperava engravidar neste ano. “Já estamos planejando para que a Maria Alice ganhe um irmãozinho ou irmãzinha este ano”, disse ela, em entrevista ao portal Gshow. Na ocasião, também declarou seu amor a Zé Felipe:

“Joseph é a pessoa que mais me apoia. Somos parceiros demais. Caminhamos juntos. Não existe ciúme de sucesso na nossa relação, não.”

No Instagram, ela também celebrou a espera pelo novo bebê: "Maria Alice foi promovida à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre". Em uma das fotos postadas, há o resultado positivo do teste de gravidez. Confira:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado