Brenda Pavanelli

Neymar faz a fila andar e já tem novo affair; conheça

Craque do PSG não deu tempo e já tem novo romance


Neymar mostrando a língua
Neymar fez a fila andar e já tem novo romance - Foto: Reprodução/Instagram

Depois do fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Biancardi, o craque do PSG fez a fila andar. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra nesta quarta-feira (10), ele já estaria envolvido com a influenciadora digital Brenda Pavanelli, de 25 anos de idade.

A moça, que inclusive é parecida fisicamente com Bruna Biancardi, que por sua vez também é parecida com Bruna Marquezine, vive em São Paulo e é empresária no ramo de tintas de parede.

Recentemente, ela esteve em um tour por Ibiza e Saint-Tropez. Não demorou muito para que as próprias amigas entregassem a informação de que ela estava também na casa de Neymar. No entanto, ela já voltou ao Brasil.

O fim entre Neymar e Bruna Biancardi

Neymar tem novo affair após término
Brenda Pavanelli tem 25 anos de idade; influenciadora é apontada como affair do craque - Foto: Reprodução/Instagram

Separados desde o final de junho, Neymar teria traído Bruna de acordo com o jornal Extra. Tudo isso aconteceu no próprio Arraiá que o craque promoveu em sua mansão em Magaratiba.

Quando isso chegou aos ouvidos dela, Bruna não hesitou em terminar a relação. Na sexta-feira, 1º de julho, ela ainda estava no local andando a cavalo com as amigas, mas foi exatamente nessa data que relação ganhou um ponto final.

"Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém", informou uma fonte do periódico.

Neymar seguiu a vida normalmente

imagem-texto
Neymar já está na França para jogar no PSG - Foto: Divulgação

Depois do fim do namoro, Neymar seguiu como se nada tivesse acontecido. Após a saída da agora ex-namorada, o craque do PSG chegou a posar ainda com o anel de compromisso no dedo da mão direita, sem levantar suspeitas de que estaria novamente "na pista".

Na noite do dia 3 de julho, Neymar foi jantar ao lado de amigos como Gabriel Medina e ele já não estava mais com o anel, que gerou especulações que a relação já pudesse estar abalada.

Enquanto isso, Bruna esteve longe das redes sociais. Ela só retornaria à web alguns dias depois e em vídeos na academia. A influenciadora também já não utilizava mais o anel de namoro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado