Sincerona

Rafa Kalimann abre o jogo sobre sexo

Apresentadora foi entrevistada em podcast e falou detalhes sobre sua vida íntima; confira o que ela disse


Rafa Kalimann durante entrevista no podcast
Rafa Kalimann durante entrevista no podcast; influencer contou detalhes da vida íntima - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/08/2022 às 21:48,
atualizado em 09/08/2022 às 21:48

Rafa Kalimann não tem o menor pudor de falar sobre sua vida sexual. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, apresentadora da Globo revelou que o ato é essencial para ela em um relacionamento saudável. O bate-papo foi ao ar nesta terça-feira (9) no canal do YouTube da mãe de Titi Gagliasso. 

"Sou uma mulher com tesão. Sexo é muito importante para mim, eu gosto muito do chamego, do papinho. A importância de 100%, não é 100% que tem que ser feito todos os dias. A química carnal está muito ligada à energia que você tem com a pessoa. É muito difícil você ter uma troca muito boa com a pessoa e o sexo não ser bom. Pode não ser o melhor do mundo no começo, mas vocês vão se encontrando", contou ela, que recentemente assumiu um relacionamento com José Loreto. Eles foram vistos juntos na live de aniversário de Caetano Veloso.

A vice-campeã do BBB 20, inclusive, contou que iniciou sua vida sexual aos 13 anos com seu primeiro namorado. Os dois foram morar juntos quando ela tinha 15, mas o relacionamento acabou após ela ter descoberto uma traição. "Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei", explicou, sincera. 

imagem-texto

Namoradeira? Rafa Kalimann assume que sim 

Essa mania de emendar namoros continuou até quando Rafa Kalimann se separou de Rodolffo Matthaus, sertanejo que faz dupla com Israel. Eles terminaram o casamento após seis anos de relacionamento por conta de uma traição do cantor.

"Eu sempre entrava em relacionamento sério. Eu terminei meu casamento, um mês depois a primeira boca que eu beijei eu namorei, eu saí do BBB a primeira boca que eu beijei eu namorei. Escolher estar com alguém é escolher ser livre, porque você escolhe estar ali", contou ela, que assumiu um relacionamento sério com o modelo Daniel Caon após o fim do reality. 

Confira o vídeo da entrevista na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado