Fim

Traição e confusão: o término de Neymar e Bruna Biancardi

Neymar e Bruna Biancardi já não estão mais juntos


Neymar e Bruna Biancardi em foto montagem
Neymar e Bruna Biancardi; namoro chegou ao fim - Foto: Reprodução/Instagram

Ainda que Neymar e Bruna Biancardi adotem a discrição sobre o término do namoro, a crise entre eles teria começado há mais de um mês, noticiou o jornal Extra nesta quarta-feira (10). Tudo porque, o craque do PSG teria traído a influenciadora em uma festa que o próprio deu na sua mansão em Mangaratiba, antes de voltar para Paris.

A traição teria acontecido no dia 26 de junho, quando chegaram a aparecer juntos. No dia 28, fizeram a última aparição público: a entrega de um prêmio no Copacabana Palace. A partir daí, a crise degringolou e Bruna descobriu que foi traída depois que ela foi dormir.

Quando isso chegou aos ouvidos dela, Bruna não hesitou em terminar a relação. Na sexta-feira, 1º de julho, ela ainda estava no local andando a cavalo com as amigas, mas foi exatamente nessa data que relação ganhou um ponto final.

"Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém", informou uma fonte do periódico.

Neymar seguiu a vida normalmente

imagem-texto

Depois do fim do namoro, Neymar seguiu como se nada tivesse acontecido. Após a saída da agora ex-namorada, o craque do PSG chegou a posar ainda com o anel de compromisso no dedo da mão direita, sem levantar suspeitas de que estaria novamente "na pista".

Na noite do dia 3 de julho, Neymar foi jantar ao lado de amigos como Gabriel Medina e ele já não estava mais com o anel, que gerou especulações que a relação já pudesse estar abalada.

Enquanto isso, Bruna esteve longe das redes sociais. Ela só retornaria à web alguns dias depois e em vídeos na academia. A influenciadora também já não utilizava mais o anel de namoro.

O craque, inclusive, já tem um novo affair: Brenda Pavanelli. A morena tem 25 anos e é empresária no ramo de moda e tintas de parede. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado