Viralizou

Vídeo: Cantor humilha banda durante show: "Quem tem que aparecer sou eu"

Imagens em que forrozeiro aparece detonando funcionários viralizou nas redes sociais


Imagem do cantor Alcymar Monteiro em cima do palco conversando com músicos
Em vídeo, cantor humilha banda durante show - Foto: Reprodução

Um vídeo em que o cantor Alcymar Monteiro, um dos forrozeiros mais famosos do nordeste, humilha sua banda durante um show viralizou nas redes sociais. Nas imagens gravadas direto de uma apresentação em Santa Terezinha, em Pernambuco, o artista interrompe a canção para detonar a banda, por ele não ter gostado da performance dos músicos que estavam tocando.

"É simples. (...) Pra quê entortar isso aí? Isso não pode acontecer. Eu estou falando em público porque não é a primeira vez que acontece isso. Qual é a nota? Simples... Simples. Aqui quem tem que aparecer sou eu. Sou eu que tem que aparecer. 36 anos de luta. Eu dou essas broncas porque senão vira bagunça", detonou o forrozeiro durante o show.

Assista ao vídeo:

O caso ganhou tanta repercussão na internet, que integrantes da banda ficaram chateados com a situação vexatória e pediram demissão. Sandro Trombomba foi um dos funcionários que solicitaram seu desligamento do conjunto de Alcymar. "É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deu, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo. Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos em busca de nossos sonhos", esclareceu.

Vídeo: Cantor humilha banda durante show: \"Quem tem que aparecer sou eu\"

Horas depois o vídeo viralizar, o próprio Alcymar foi para as redes sociais para pedir desculpas pelo ocorrido. "A nossa banda é uma banda maravilhosa. Tem músicos que tocam comigo há 30 anos. Peço desculpas pelo que houve. Não faz parte do meu eu, da minha personalidade. É muito estresse, viagens, muitos shows e assédio. Tem hora que a gente fica exausto. Estou aqui para pedir desculpa, primeiro para o pessoal da minha banda, depois para o meu público", disse o forrozeiro em vídeo postado no Instagram, falando sobre as exigências exibidas no vídeo.

Outros cantores também fizeram exigências em shows

Outros cantores também são conhecidos por fazer muitas exigências para sua equipe. Paula Fernandes teria feito, ao longo da carreira, algumas exigências que a acabaram queimando no mercado. Ela nega todas as afirmações. De acordo com o empresário Gui Artístico, a artista já pediu até uma cama de casal no camarim.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado