Escatológico

Gabi Prado revela encontro que teve xixi na cama e cocô no tapete: "Meu pior date"

Influenciadora conheceu o rapaz no Rio de Janeiro


Gabi Prado na praia com cabelo na cara
Gabi Prado fala sobre pior encontro que já teve - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/08/2022 às 09:16,
atualizado em 10/08/2022 às 09:42

Gabi Prado teve um dos encontros mais escatológicos que alguém pode ter. A revelação aconteceu no podcast Posso Mandar Áudio, de Dani Calabresa. "Nunca duvidem da capacidade de um ser humano de passar por uma humilhação", brincou a apresentadora.

Tudo começou quando Gabi saiu de Brasília para passar férias no Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, conheceu o rapaz, que foi visitá-la na capital federal dias depois. "A gente conversava aquelas mentirinhas: 'Ai, saudade, queria estar aí', aí mostra um pouco do seu mamilo esquerdo, depois mostra o direito, e a pessoa se sente íntima", começou.

"E por eu falar saudade sem estar com saudade, essa pessoa falou: 'Vou resolver o problema dela, vou pra Brasília'. Comprou a passagem, foi lá pra casa e ficou lá", relembrou.

Com a passagem comprada, Gabi recordou que ele bebeu tanto que ele fez xixi na cama, cocô no tapete, urinou novamente na cama e ainda pediu a influenciadora digital em namoro. "Foi o meu pior date", divertiu-se ela.

Quem é Gabi Prado?

imagem-texto

A influenciadora ficou conhecida do grande público depois de participar do De Férias com o Ex, da MTV. O sucesso dela foi tanto no reality de pegação, que ela teve convite para retornar. A nova temporada a credenciou para estar na décima temporada de A Fazenda, em 2018.

No reality, conheceu João Zoli, que foi seu namorado. Eles ficaram noivos em fevereiro de 2019, e tinham casamento marcado para novembro do mesmo ano, mas acabaram se separando antes de subirem ao altar.

No Instagram, Gabi Prado conta 3,5 milhões de seguidores e compartilha diariamente sua rotina. Na internet, também comanda o podcast intitulado PodDarPrado.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado