Solteiros

Humberto Carrão e Chandelly Braz terminam casamento

Atores engataram relacionamento nos bastidores de Cheias de Charme, há 10 anos


Humberto Carrão e Chandelly Braz em Geração Brasil
Humberto Carrão e Chandelly Braz viveram par romântico na novela Geração Brasil (2014) - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/08/2022 às 11:55,
atualizado em 10/08/2022 às 11:55

Humberto Carrão e Chandelly Braz terminaram o casamento de 10 anos. Juntos desde 2012, os atores se conheceram e se apaixonaram nos bastidores da novela Cheias de Charme, exibida na Globo naquele ano. A relação entre eles chegou ao fim há cerca de um mês, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (10) pelo jornal Extra.

Ainda de acordo com a publicação, Humberto Carrão já aproveita a vida de solteiro. Na semana passada, ele foi visto em uma roda de samba no Centro do Rio de Janeiro em clima descontraído. Por enquanto, não há informação sobre um novo affair do famoso.

O ator está no elenco de Todas as Flores, novela de João Emanuel Carneiro produzida para o Globoplay. A previsão de estreia para a trama é outubro. Já Chandelly esteve recentemente no elenco da série Sob Pressão, em participação especial.

Há 10 anos, Humberto Carrão deu vida a Elano, um dos papéis principais de Cheias de Charme. O jovem advogado era par romântico da protagonista Cida (Isabelle Drummond). A trama marcou a estreia de Chandelly Braz em novelas. Ela interpretou uma personagem coadjuvante, mas que ganhou destaque no decorrer da trama: a ambiciosa Brunessa.

O casal da vida real migrou para a ficção. Em Geração Brasil (2014), dos mesmos autores de Cheias de Charme, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, eles interpretaram um dos casais centrais: Davi e Manu.

Cheias de Charme de volta? Atrizes fazem mistério nas redes sociais

imagem-texto

Taís Araújo deixou a internet em polvorosa na madrugada desta quarta-feira (10), no Twitter. A atriz publicou uma foto em que aparece ao lado de Leandra Leal, Isabelle Drummond, a diretora Denise Saraceni e a figurinista Gogoia Sampaio. Todas elas estiveram juntas na novela Cheias de Charme, que marcou época na Globo.

"Internet está pronta pra quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de Cheias de Charme reunidas numa noite chuvosa de terça-feira... Por que será?", escreveu ela, despertando a curiosidade dos fãs.

A atriz já sonhava com o filme das Empreguetes. Ela se manifestou sobre o tema no Encontro ainda em junho. "Até hoje a gente sonha com o filme, tá?", contou. Ela também afirmou que falou recentemente sobre o projeto em conversa com a diretora da novela, Denise Saraceni, com quem trabalhou em Da Cor do Pecado (2004) e de quem é amiga até hoje.

Segundo Taís, o desejo também é partilhado pelas outras integrantes da girl band fictícia, Leandra Leal e Isabelle Drummond. “A gente quer fazer um filme! Imagina? Dez anos depois, o que aconteceu com as Empreguetes. Eu tinha muito desejo de fazer”, pontuou, naquela ocasião.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado