Conturbado

Angelina Jolie vai apresentar provas de violência contra Brad Pitt, diz site

Ex-casal está em batalha na Justiça


Angelina Jolie e Brad Pitt juntos
Angelina Jolie está em guerra judicial com o ex-marido - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/03/2021 às 14:51,
atualizado em 17/03/2021 às 14:58

Angelina Jolie estaria perto de entregar provas de violência doméstica contra seu ex-marido, Brad Pitt. Os relatórios seriam dados à Justiça em meio ao julgamento de divórcio para sustentar que ela teria sido agredida durante seu casamento com o ator. A informação foi divulgada pelo site The Blast.

O casal divide a guarda compartilhada dos filhos Maddox, 19, Zahara, 16, Pax, 17, Shiloh, 14, e os gêmeos Knox e Vivienne, 12. Eles estão discutindo a custódia e acordos financeiros no julgamento. De acordo com a notícia, há grande chance dos filhos serem chamados para testemunharem.

O casal se divorciou em 2016 e foi revelado que Brad estava na mira do FBI e dos serviços sociais em Los Angeles. Na época, ele era suspeito de ter abusado verbalmente e fisicamente dos seus filhos em um jato particular. Contudo, poucos meses depois, acabou sendo inocentado.

O fim do casamento dos atores foi conturbado. Inicialmente, havia rumores de que ele teria a traído, mas nunca teve confirmação de nenhum lado. Pitt ficou um ano e meio nos Alcoólicos Anônimos e lutou contra seu vício com alcoolismo, que teria piorado em seu último ano de relacionamento. Durante dois anos, precisou fazer testes para comprovar que não estava bebendo e usando drogas para poder ver os filhos.

Brad Pitt e Angelina Jolie: o começo

Se o fim foi polêmico, o começo também estampou as principais manchetes de revistas da época. Em 2005, o ator assinou seu divórcio com Jennifer Aniston e várias fotos dele com Jolie circularam nos meios de comunicação, aumentando os rumores de traição.

Os dois foram muitos criticados e Aniston nunca escondeu sua chateação com o fato. Meses depois, o antigo casal conseguiu mudar a opinião pública e ambos ficaram queridos, principalmente pelos trabalhos no cinema e sociais no continente africano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado