Projeto

Jennifer Aniston e Brad Pitt voltam a trabalhar juntos após 19 anos

Atores vão participar de uma leitura pela internet


Brad Pitt e Jennifer Aniston
Atores vão trabalhar juntos - Foto: Reprodução

Jennifer Aniston vai trabalhar junto com seu ex-marido Brad Pitt novamente. Eles dividiram cena uma única vez em um episódio de Friends, em 2001. O antigo casal participará de uma mesa de leitura pela internet do Fast Times at Ridgemont High, que está prevista para acontecer no dia 20 de agosto.

Ainda não foi anunciado quais personagens os atores vão interpretar e o trabalho ficará disponível ao público no Facebook e TikTok. O objetivo do evento é arrecadar doações para a luta no combate ao coronavírus e também para uma organização que tem função social realizar reformas no sistema de prisão dos Estados Unidos.

Brad e Aniston se conheceram em 1998 e engataram um dos romances mais badalados de Hollywood. Em julho de 2000, se casaram e ficaram juntos por cinco anos. A separação foi polêmica e conturbada. Em 2005, o ator atuou ao lado de Angelina Jolie em Sr. e Sra. Smith e eles se casaram pouco tempo depois.

Pitt e Jolie viveram juntos até 2016 e tiveram seis filhos juntos. Mesmo separados no papel, o antigo casal continua brigando na Justiça pela divisão de bens. Até hoje não há explicações para o fim do casamento, mas há suspeitas que houve traição por parte do ator.

Neste ano, Brad e Jen foram vistos juntos no SAG Awards 2020, em fevereiro. Inclusive, eles acabaram sendo fotografados se cumprimentando e conversando. Na ocasião, ele venceu o prêmio como Melhor Ator Coadjuvante em um filme por Era Uma Vez... Em Hollywood. Já ela ganhou como Melhor Atriz em Série Dramática, por The Morning Show.

Reconciliação?

Após conversarem publicamente, os sites People e Entertainment Tonight fizeram reportagens apontando que Brad e Aniston conversaram nos bastidores após a premiação e que Pitt teria se desculpado com a atriz.

“Os dois apenas amam um ao outro e são amigos mais próximos desde os divórcios. Eles têm uma relação mais madura porque estiveram em casamentos que não funcionaram”, disse o Entertainment Tonight. Contudo, ambos os portais deixaram claro que não existiu conversa de reconciliação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado