Será?

Adele e Brad Pitt estariam vivendo romance, diz revista

A cantora, no entanto, estaria mais irredutível a um novo amor


Brad Pitt e Adele
Brad Pitt e Adele estariam se conhecendo melhor - Foto: Montagem

O ator Brad Pitt estaria bastante interessado na cantora Adele. Segundo fontes da revista australiana New Idea, o ex-marido da atriz Angelina Jolie está encantado com a dona de hits de sucesso como Someone Like You.

"Além de achá-la linda, ela o fisgou pelo senso de humor e jeito divertido toda vez que saem juntos ou conversam ao telefone", contou um amigo do ator, que é fonte da revista.

Adele está solteira desde ano o passado quando se divorciou de Simone Konecki. Os dois têm um filho, o pequeno Angelo, de 6 anos. A fonte ainda contou que a cantora parece não querer nada sério por enquanto.

“Ele está com a impressão de que ela não quer se comprometer tão cedo novamente”, acrescentou a fonte. Já Brad, não assume um relacionamento oficial desde o fim do casamento com Jolie, em 2016. Os dois atores ficaram por 11 anos juntos.

Brad e Angelina têm seis filhos: Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8.

Fim do casamento

Em setembro de 2016, a cantora Adelle fez uma homenagem nas redes sociais ao saber sobre o fim do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie. "Todo mundo ficou sabendo sobre a Angelina Jolie e Brad Pitt? Parece que é o fim de uma era. Então dedico o show desta noite para eles", disparou.

O fim do casamento de 11 anos dos atores foi marcado pela alegação de Jolie que o relacionamento possuía "diferenças irreconciliáveis". Na época, a coluna Page Six, do jornal NY Post, disse que a atriz Marion Cotillard teria sido a pivô da separação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado