Curada

Ex-BBB Aline Gotschalg revela câncer na tireoide e tratamento em segredo

A loira falou sobre a descoberta da doença em uma publicação no Instagram


Aline Gotschalg deitada em capa de hospital com curativo no pescoço e cabelos soltos
Aline Gotschalg publicou algumas fotos deitada em cama de hospital - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 03/08/2022 às 13:23,
atualizado em 03/08/2022 às 13:23

A ex-BBB Aline Gotschalg fez uma publicação no Instagram para contar aos seguidores que descobriu um câncer na tireoide por meio de exames de rotina e esperou cumprir todo o tratamento para dividir isso com os fãs. Curada, a loira alertou os fãs sobre a importância do diagnóstico precoce e avisou que já está indo para casa.

"Câncer de tireoide. Receber esse diagnóstico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui. Mas agora sou só gratidão! Vivi uma experiência que justifica minha fé e não poderia deixar de compartilhá-la com vocês", iniciou ela, na legenda de uma foto em que aparece na cama de um hospital.

Na sequência, a famosa explicou que não tinha o costume de fazer exames nessa área. "Eu nunca havia feito antes um exame de ultrassom na tireoide e ouvi uma voz (como não acreditar que temos nosso Anjo da Guarda?) para realizá-lo juntamente com todos os meus outros exames periódicos, muito importantes para um controle preventivo de doenças, principalmente as mais silenciosas."

"E foi então que descobrimos um tumor maligno na tireoide. Sou grata por tê-lo descoberto precocemente. O diagnóstico precoce salva vidas", continuou Aline.

A ex-sister ainda deixou algumas informações sobre esse tipo de câncer para servir como um alerta para seu público. "O câncer de tireoide é uma doença muitas vezes silenciosa e que afeta três vezes mais mulheres do que homens, principalmente aquelas na faixa entre os 20 e os 65 anos. Por isso, gostaria de deixar aqui um alerta para todos vocês se cuidarem. Façam exames periódicos e estejam sempre atentos a sua saúde", pediu.

Aline Gotschalg diz que câncer de tireoide foi provação em sua vida

Aline Gotschalg fazendo sinal de paz e amor em selfie tirada no hospital

Ainda na mesma publicação, Aline Gotschalg disse mais uma vez que a descoberta do câncer não foi fácil. "Essa foi mais uma provação de Deus na minha vida. Gratidão aos meus médicos, que foram verdadeiros anjos durante todo o processo. Dr. Marcos Roberto Tavares, jamais conseguirei agradecê-lo o suficiente. Obrigada por ser tão humano desde o primeiro momento", escreveu ela.

"Agradeço também a minha incrível família e aos meus preciosos amigos por estarem comigo em todos os momentos, me cobrindo de carinho e amparo emocional", seguiu.

Por fim, Aline pôde dar a notícia do final feliz. "Precisei vivenciar tudo, entender e me fortalecer primeiro antes de dividir com vocês. Espero que me entendam. Esse era o momento que mais desejei nesses últimos tempos! Tô viva e curada. Going home (indo para casa, em tradução livre)", completou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado